Em decisão inédita, churrasqueiro eliminado voltará ao reality 'BBQ Brasil' neste sábado; veja destaques

A segunda temporada de BBQ Brasil – Churrasco da Brasa vai aquecer ainda mais a disputa pelos R$ 50 mil neste sábado, dia 23 de setembro. No sétimo episódio, um churrasqueiro eliminado terá a chance de voltar ao jogo. O vencedor da primeira prova do dia receberá um bônus jamais visto na história do BBQ. O competidor irá até o paredão onde ficam os aventais dos eliminados e escolherá um para voltar ao jogo.

 Foto: Divulgação/SBT

A decisão pegará todos os competidores de surpresa e as reações serão diversas e intensas. “Esse jogo será outro a partir de hoje”, avisa Chris Flores antes de anunciar o bônus surpreendente. “Deixe suas facas aqui e vá até o paredão. Você vai escolher um competidor já eliminado para voltar a trabalhar aqui e competir com vocês”, completa. Larissa, Érika, Dimas, Jefferson, Jesiel ou Rafael, qual deles estará de volta à competição? 

No mesmo episódio, a prova em grupo será um churrasco japonês. O chef Thiago Bañares, especialista em gastronomia oriental, dará uma aula aos churrasqueiros amadores. Os convidados e jurados serão integrantes da Associação Brasileira Gastronomia Japonesa. 

BBQ BRASIL - CHURRASCO NA BRASA
Neste sábado, às 18h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter