Isabele Benito e Williane Rodrigues disputam o Jogo das 3 Pistas do Programa Silvio Santos; veja mais destaques

No “Programa Silvio Santos” do último domingo de setembro (24), no SBT, Silvio Santos recebe a jornalista Isabele Benito (SBT Rio de Janeiro) e a apresentadora Williane Rodrigues (SBT Brasília) no “Jogo das 3 Pistas”. Ainda vai ao ar uma nova “Câmera Escondida” intitulada “Frutas Falantes”, que conta com a participação de três famosos e com o uso de tecnologia de animatrônicos. Além da turma do “Jogo dos Pontinhos” que também agita a atração do patrão.



Durante o “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos conversa Isabele Benito, famosa pela maneira irreverente de apresentar o telejornal “SBT Rio”. O patrão brinca sobre a marca registrada dela, o bordão “Dedo na Cara” - que ela costuma usar quando se posiciona sobre algumas pautas -, ao perguntar se a jornalista é parente de Marcão do Povo devido a maneira de se posicionar no jornal. Isabele responde de forma divertida e brinca com os apresentadores do “Primeiro Impacto”: “Eu sou mais bonita que o Marcão e danço melhor do que o Dudu (Camargo)”. Em outro momento, Isabele fala de sua trajetória: “Durante 7 anos eu fui jornalista investigativa do SBT e só subia o morro”, lembra. A jornalista ainda conta que vários marginais já tentaram pegá-la durante esse período: “Eu tentava (correr) ou me escondia de alguma forma”, explica sobre como se protegia nesse período. Williane Rodrigues também conversa com o patrão, fala sobre o “Jornal SBT Brasília”, conta que é casada e comenta sobre os políticos de Brasília.

No “Jogo dos Pontinhos”, Patricia Abravanel brinca com Silvio ao dizer: “Eu sou comportada, entendeu? Eu vim aqui para colocar ordem neste lugar”. Em outro momento do jogo, Livia Andrade declara: “O Silvio sempre deu valor para as mulheres e agora o povo está com muito mimimi e precisa fazer mais nheco-nheco, entendeu? Assim para de encher o saco. O senhor sempre apreciou e elogiou. Traz todas as meninas no auditório com maior respeito e amor, aí não pode fazer uma brincadeirinha que agora fica todo mundo de mimimi”.    


Silvio Santos inova ao apresentar uma Câmera Escondida inédita, que junta a tecnologia de animatrônicos com a comédia de sempre do quadro. Com participação especial do humorista Alexandre Porpetone, da atriz Marlei Cevada e do mágico youtuber Pyong Lee, a Câmera promete divertir os usuários.


Para a produção, os três convidados precisaram ficar escondidos em uma sala especial, onde dublaram e manipularam através de controles remotos os animatrônicos, que fazem de três frutas expostas aos consumidores em uma bancada de feira de um supermercado, tornarem-se falantes e com expressões inesperadas. Porpertone é o responsável pelo abacaxi, enquanto Marlei dá vida ao melão e Pyong para a melancia.

 Fotos: Divulgação/SBT

As frutas foram confeccionadas com riqueza de detalhes conforme projeto do SBT e incluiu um mecanismo robótico que cria expressões humanas nas frutas, como olhos que se movimentam e piscam e bocas que se mexem. A confecção dos animatrônicos demorou cerca de um mês para ser concluída. 

Durante a “Câmera Escondida”, muitas pessoas se assustam com as primeiras vozes enquanto escolhem frutas para comprar, mas passado o susto acabaram se divertindo e algumas delas até decidem manter diálogo irreverente com as “frutas falantes”. Os atores se divertem na sala de bastidor, de onde manipulam os animatrônicos conforme assistem imagens em um monitor. Porpetone, Marlei e Pyong riem muito e não perdem nenhuma oportunidade de fazer piada com os consumidores.

Ainda no programa o comunicador comanda o animado “Jogo dos Pontinhos”, exibe o “Nada Além de 1 Minuto”, “Slogans”, “Dançando com a Rafinha”, “Jogo da Memória” e os empolgantes “Bolsa Família” e “Roda do Destino”

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter