'Mulheres sabem fazer tudo. Revejam a forma de agir', diz chef Dahoui para homens no BBQ Brasil desta noite

A temperatura vai subir no próximo episódio de BBQ Brasil – Churrasco na Brasa. Neste sábado, 30 de setembro, as mulheres da competição se mostrarão incomodadas com a distância da churrasqueira que os homens impõem a elas durante as provas em grupo. “Só sobra a prova individual pra gente ter contato direto com a grelha”, diz a Ariane. Heloísa, outra churrasqueira da competição, também dará o seu parecer da situação. “Mulher manja muito de grelha e nós estamos aqui para provar isso”, diz. 

Foto: Divulgação/SBT

Mas, quem realmente dará o enfoque necessário ao tema, será a chef Danielle Dahoui. Ao observar o afastamento imposto pelos homens, a jurada fará um discurso para que todos reflitam. “Gostaria de lembrar aos times, principalmente aos homens, que as mulheres sabem fazer tudo. A gente não precisa ficar só no pré-preparo, na sobremesa ou no molho”, começa seu recado. “Eu tenho visto acontecer direto e isso me incomoda bastante. Por favor, eu espero que vocês revejam a forma de agir”, encerra com sua temida e já conhecida cara de brava.

No mesmo episódio, que marca a metade da competição, os churrasqueiros amadores precisarão assar frutos do mar. “Para mim, é a prova mais difícil até agora”, opina Chris Flores. “Eu concordo, vocês vão encontrar carnes que talvez nunca tenham visto”, diz o chef e jurados Carlos Tossi. Entre as carnes escolhidas estão enguia, lagostim, ostra, vieira, lula, camarão, lagosta e arraia.

BBQ BRASIL - CHURRASCO NA BRASA
Neste sábado, às 18h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter