Nahim faz duelo dos campeões do Qual é a Música com Ovelha no The Noite desta quinta-feira; veja detalhes

Nesta quinta-feira, 21 de setembro, o The Noite recebe o cantor Nahim. Ele fala na entrevista sobre o programa que apresenta atualmente na Rede Brasil, canta palhinhas de "Dá Coração" e "Coração de Melão", conta que aprendeu a tocar violão “de orelha” e relembra sua fama de um dos maiores campeões do programa “Qual é a Música”, sucesso apresentado por Silvio Santos. Danilo sugere então que Ovelha venha ao palco para uma batalha final com Nahim pelo título de “Maior Campeão”, fazendo uma disputa nos mesmos moldes do extinto programa. “Eu vim pro ‘Qual é a Música’ várias vezes, mas esse desgraçado me tirava. Eu voltava para casa broxado”, brinca Ovelha antes da competição.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Confira as melhores frases da entrevista:


Dizem que eu já estava aqui e construíram a TV em volta de mim.

Meu pai nasceu no Líbano e minha mãe era baiana.

Você nasce músico, não tem como tirar.

Montei minha primeira banda no colégio. O nome era legal, “New Edition”. Tinha 11 anos.

Logo que eu entrei no ‘Qual é a Música’ eu cantei o "Taka Taka Taka".

Em Belém do Pará já tive um público com mais de 100 mil pagantes.

Casei em abril de 81 e lancei o primeiro disco em agosto. Mas o Silvio dizia que eu tinha que ser solteiro, então inventei o bordão de que eu era "casado com as minhas fãs".

Tocava o telefone em casa minha mãe já perguntava em qual hospital eu estava. (porque gostava muito andar de moto)

Sou fã dele (Flávio Cavalcanti), sempre fui. Um dos maiores apresentadores da televisão brasileira. Graças a Deus, ele me amava. Quem era jurado do Flávio também era João Dória Jr.

Chiquinho uma vez chegou lá com um carro maravilhoso e deu para o Flávio (Cavalcanti, durante seu programa). Só que o carro não era dele, era do pai.

THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter