Resumos de capítulos de 'Chiquititas' (11 a 15 de setembro de 2017)


Confira os resumos dos capítulos de 11 a 15 de setembro da novela "Chiquititas", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 21h30:

Capítulo 260, segunda-feira, 11 de setembro

Bia faz sua apresentação de humor no concurso, mas, devido ao pó, ela sente muita coceira e deixa o palco. Bia diz que alguém deve estar sabotando elas e vai tirar satisfação com Bel, que garante não ter feito nada. Vivi desfila em sua apresentação de talento. Por sua vez, Marian canta a música "Era Uma Vez". Bel e Janu conversam, pois estranham o fato de nenhuma delas ter colocado o pó de mico em Bia. O resultado do concurso sai. Cris fica em terceiro, Bia em segundo e Marian vence. Mili avisa Carmen que ela não quer mais ir estudar fora do País. Carmen se exalta, Carol aparece para acalmar os ânimos e dar apoio à decisão de Mili. Chico viaja, pois um amigo dele faleceu. Mili avisa a todos que não irá mais viajar. Carmen diz que se Bia parar com as anotações, principalmente no que diz respeito à Carol, contará a todos o que ela já havia lhe dito sobre as demais Chiquititas. Mili vai até a casa de JP, diz que ficará no Brasil e que aceita namorar com ele. JP tenta beijar Mili, que se esquiva. A chiquitita conta que quer que seu primeiro beijo seja num momento especial. JP diz que entende e fará com que isso aconteça. Clarita fala para Érica que Francis se empolgou e até mudou o status de relacionamento no FriendBook, porém os dois não estão namorando. Fernando vai ao orfanato ajudar Carol a preparar o almoço das crianças. O médico beija Carol, que repreende o namorado por estar no local de trabalho dela. Bia vê e anota em sua caderneta. Cris conta para os meninos que Mili está namorando com JP. Mosca fica irritado.

Capítulo 261, terça-feira, 12 de setembro

Junior vai até o orfanato e vê Carol com Fernando. Junior vai até o pátio do orfanato e conversa com Mosca, que está triste em relação ao namoro de Mili e JP. Na porta do orfanato, Junior diz para Fernando que não quer que ele brinque com o coração de Carol, pois sabe que ele anda de conversa com uma enfermeira do hospital. Fernando diz que a enfermeira é prima dele e que não deve satisfação. Mais tarde, Mili conta pra Mosca que está namorando JP. O chiquitito diz que entende e torce pela felicidade dos dois. Mosca ainda comenta que isso pode ser bom para o fazer esquecê-la de vez. Junior diz para Simão que tudo indica que a enfermeira era prima de Fernando e que é melhor ele aceitar que perdeu Carol. Mili sonha com o namorado, JP. O vídeo viral do Café Boutique para tentar atrair clientes para a loja ainda não surge efeito. Bia conta para Carmen que viu Carol e Fernando se beijando no orfanato. Carmen fica feliz com a informação de Bia e ordena que a pequena continue a anotar tudo. Durante o Café da Manhã, as chiquititas descobrem que Junior está solteiro. Começa uma discussão, pois metade deles prefere Jurol (Junior e Carol) e outros Ferol (Fernando e Carol). Bruno avisa Dani que irá viajar. A menina fica receosa, pois acha que ele não voltará mais. Bruno garante que voltará e que gosta muito da pequena. Francis pergunta para Clarita se eles já estão namorando. Clarita diz que prefere ir com calma e dar tempo ao tempo. Carmen chama Bia e Carol na diretoria para conversar com o advogado do cartório. Carmen quer mostrar o caderno com as anotações sobre Carol estar namorando para que ela perca a direção do orfanato. Bia havia arrancado as páginas com essas anotações e nega a informação. Carol protege Bia, pois Carmen fica irritada com a chiquitita. O advogado diz para Carmen não chamá-lo mais ao orfanato sem motivos reais. Carmen conta para todos que Bia fazia anotações para prejudicá-los. Bia fica triste. Carol conversa com Bia e diz que ela deve parar de agir por impulso e com raiva. A diretora do orfanato instrui a pequena a dizer o que pensa na hora. JP visita Mili, a convida para ir ao Café Boutique e diz que tem ingresso para todos irem ao seu show. O garoto diz que irá cantar a música "Namoradinha" para ela. As Chiquititas decidem montar um plano onde vão deixar Carol e Junior presos juntos para ver se voltam a namorar. Eduarda vê Paçoca com fome e decide levá-lo até um bar para comer. Érica avisa Renata que Mili e JP estão no Café Boutique. Renata aparece e é inconveniente com os dois.

Capítulo 262, quarta-feira, 13 de setembro

As meninas dizem que possuem uma surpresa para Carol e que ela deve ficar de olho fechado no quarto delas. Os meninos ligam para Junior e dizem que Neco não quer sair do quarto das meninas, tudo uma desculpa para que Junior vá ao orfanato. O quarto das meninas está totalmente decorado com balões de coração e equipado por uma câmera instalada por Samuca. Assim que Junior entra no quarto, os meninos trancam os dois no quarto e dizem que eles devem conversar e entender que foram feitos um para o outro. Simão vai novamente ao hospital e vê Fernando de conversa com a mesma enfermeira, Sônia (Bruna Miglioranza). Simão pergunta se os dois são primos e uma funcionária do hospital garante que eles não são parentes. Junior e Carol conversam sobre todo o passado e maus entendidos. Junior pergunta de Carol ainda o ama, porém no mesmo instante Matilde bate na porta e estraga o clima. A zeladora libera o casal. Na sala, Carol conversa com as Chiquititas, que dizem que preferem ela com Junior do que com Fernando. Bia e as Chiquititas fazem as pazes. Eduarda leva Paçoca para dentro da casa de Shirley para que ele passe a noite lá. As chiquititas se arrumam com look para ir ao show de rock de JP. Shirley Santana deixa Paçoca passar a noite, mas avisa Eduarda que se algo sumir, ela terá que pagar. No show, é revelado que JP é prima de Bel. Janu e Bel ficam surpresas ao saber que JP e Mili estão namorando. Simão conta para Junior que a enfermeira não é prima dele. Junior diz que fará algo e que não pode deixar Fernando enganar Carol. Na casa de Carol, ela conta para Fernando sobre a travessura das crianças, mas estranha que Fernando não tenha sentido ciúmes.

Capítulo 263, quinta-feira, 14 de setembro

Começa o show da banda "JP 10". As meninas ficam empolgadas e cantam todas as canções. JP diz que a próxima música de seu show é dedicada a sua namorada, Mili. Antes de cantar a música bis, JP chama Mili ao palco para apresentá-la a suas fãs. Ele dá um selinho nela, que fica irritada e vai embora do show. No dia seguinte, Shirley acorda e fica nervosa ao ver que Paçoca roubou coisas da casa dela e foi embora. Eduarda fica confusa e diz que tentará encontrar o garoto. JP e Mili discutem, mas logo fazem as pazes e o garoto diz que não roubará mais beijos dela. Junior vai ao orfanato e conta para Carol que Fernando dá em cima de outras mulheres. Carol encerra o assunto como se não acreditasse, mas fica pensativa. Cícero vai conversar com Junior e diz que eles precisam ficar atentos com Cintia, que, apesar de sumida, pode voltar. Na rua, jogando bola, Mosca encontra uma em um terreno perto do orfanato uma casa na árvore. Os chiquititos decidem ajustar o local para ser um esconderijo secreto só dos meninos. Cícero, que é pai de Tati e Vivi, diz que fica aliviado que Cintia está fora da direção do orfanato. Cícero conta ainda que está trabalhando num bar na comunidade para poder ter condições de no futuro ficar próximo de suas filhas. Chico volta ao orfanato após o enterro. Junto com ele chega ao orfanato sua afilhada, Teca (Lorena Tucci), que é a nova moradora do Raio de Luz. Teca faz birra que quer um quarto só para ela, mas as chiquititas avisam que no orfanato todas precisam compartilhar as coisas. Chico diz que Teca possui problema de comportamento, pois seu pai dava tudo para ela. Matilde diz que a menina parece ser mais birrenta do que Dani era quando chegou ao Raio de Luz.

Capítulo 264, sexta-feira, 15 de setembro 

Eduarda limpa toda a casa de Shirley. Matilde diz que Teca pode dormir em seu quarto por quanto tempo precisar. Todos estranham o comportamento de Ernestina. Na verdade Ernestina acha que Teca possui direito a uma grande herança e, por isso, está tão solicita. Eduarda vai se encontrar com Carmen no Café Boutique, porém seus sapatos de salto estão quadrados. Shirley oferece seus sapatos. Chico diz para Carol que Teca não possui nada e o pai só deixou apenas dívidas. Teca possui um pombo correio branco de estimação com o nome de Kiki. Os chiquititos levam Fernando até a casa da árvore para auxiliar nos ajustes do local. Eduarda vai ao Café Boutique com seu sapato de salto quebrado. Teca diz para as meninas que Kiki leva suas cartas para o céu e as entregam para o seu pai.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter