Dupla Bruno e Marrone falam sobre novo álbum 'Ensaio' no The Noite desta segunda-feira; veja frases

Danilo Gentili recebe Bruno e Marrone no The Noite desta segunda-feira (02). Eles falam na entrevista sobre no novo álbum "Ensaio" e revelam que a intenção deste projeto era trazer apenas músicas inéditas de compositores do sertanejo universitário. “O intuito era fazer um álbum diferente, bem atual”, diz Bruno. Os convidados dão palhinhas de clássicos como "Choram as Rosas" e "Boate Azul", além da nova “Enquanto Eu Brindo Cê Chora”. Ambos falam sobre o início de suas carreiras, relembram momentos marcantes de suas histórias pessoais e contam como se conheceram e decidiram começar a dupla. Eles falam ainda sobre a amizade com os cantores Leandro e Leonardo e sobre a parceria recente que fizeram com Chitãozinho e Xororó no projeto “Clássico”.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Confira as melhores frases da entrevista: 


Na verdade o Bruno está com preguiça de escrever. (Marrone brinca sobre as músicas do novo álbum, que são de outros compositores)

Não é fácil. Tanto que eu cantei lendo. São 22 músicas e um pouco mais diferentes do que as que nós fazíamos. (Bruno sobre a gravação do novo DVD)

Xororó tem ojeriza a cigarro. Então outro dia bebi três cafés e ele disse "tá bebendo café demais" (Bruno brinca sobre Xororó)

Ele também usa um adoçante diferente, que não faz mal. (Marrone, sobre Xororó)

Eles não jantam, não tomam açúcar, são exemplos. (Bruno, sobre Chitãozinho & Xororó)

Continuamos fãs. É muito decepcionante conhecer um artista e ele decepcionar. Continuamos e ficamos ainda mais fãs. (Bruno, após a parceria com Chitãozinho & Xororó)

(Tomo) Três banhos por dia. Adoro. Fica cheiroso, gostoso. (Marrone)

Mas quando vai jogar bola ele toma banho antes. (Bruno brinca sobre a mania de Marrone)

Com seis anos comecei a tocar sanfona. Tenho até hoje, meu pai ganhou numa rifa. Aprendi vendo meu pai tocar. (Marrone)

O meu primeiro instrumento foi um cavaquinho. (Bruno)

O meu amigo mesmo era o Leandro. A gente saía de vez em quando, tomava uma, depois passou a ser o Leonardo. Depois ele (Leandro) começou a sair com umas meninas e me esqueceu. Ele era come quieto. (Marrone, sobre a amizade com Leandro e Leonardo)

Eu já sonhei muito com o Leandro. Agora deu uma parada, fiz umas orações para ele. (Marrone)

THE NOITE
Nesta segunda, logo após o Programa do Ratinho

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter