Ex-líder da banda Oasis, Noel Gallagher é o convidado de Danilo Gentili no The Noite desta sexta-feira

No The Noite desta sexta (20), Danilo Gentili conversa com Noel Gallagher. Ex-líder do Oasis, ele fala na entrevista sobre seu novo projeto com a banda Noel Gallagher's High Flying Birds e diz que pretende fazer uma turnê em 2018 ou 2019 cantando músicas novas e antigas. Eles tocam a nova “Holy Mountain” e Noel fala sobre o clipe da música: “Eu não diria que é psicodélico, diria que é cósmico”. O cantor também comenta a relação polêmica com o irmão e o atentado na Manchester Arena, onde pessoas cantaram “Don't Look Back In Anger” após o acontecimento e ele tomou a decisão de doar os royalties da canção para vítimas da tragédia. “Eu estava assistindo as notícias quando começaram a cantar essa música. Eu decidi que era a melhor coisa a ser feita”, afirma.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Confira outras frases da entrevista:


O Oasis estava indo bem, até que parou de ir bem e decidi sair da banda. Estava indo bem até que o cantor ficar meio chapado.

Ele se recusou a entrar no palco porque não conseguia amarrar o sapato. Estava com medinho. (sobre o ‘Acústico MTV’ em que Liam não entrou no palco)

Eu não conto, talvez umas 100, 200. (Músicas que já fez)

Num geral eu e meus fãs temos o mesmo gosto, mas acho que vamos testar isso agora com meu novo álbum.

Eu estava em casa, em Londres. Fiquei chocado, triste, bravo, mais chocado e mais bravo. Ainda fico bravo. (sobre o atentado em Manchester)

Ele (Liam) está tocando as minhas composições ainda, não está? Eu estou aqui, fazendo as minhas coisas. E ele lá, fazendo as “minhas coisas” também.

(Gabriel) Jesus é que nem Deus. (sobre ser fã do jogador)

Eu estava em Nova York. Torci para o Brasil. Foi um jogo muito louco. Acho que na próxima Copa o Brasil vai estar com ótimos jogadores e pode ganhar. (sobre o 7 x 1 da Alemanha)

As pessoas que tocam rock and roll esqueceram como escrever boas músicas.

THE NOITE
Nesta sexta, logo após Tela de Sucessos

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter