Luisa Mell fala sobre resgate de 135 cães que realizou em Osasco no The Noite desta sexta-feira; veja frases

Nesta sexta-feira, 6 de outubro, o The Noite com Danilo Gentili recebe Luisa Mell. Ela fala na entrevista sobre o resgate de 135 cães que realizou recentemente em Osasco, São Paulo, contando como estão os animais e todo o esforço feito por seu instituto para salva-los. “A legislação é muito branda, não tem um órgão que fiscaliza, então é difícil fazer esse trabalho”, diz. “Eu vou ser presa, mas não vou devolve-los”, afirma Luisa sobre os cachorros. Ela também comenta sua experiência com o veganismo e diz que seu marido e filho acompanham sua prática. Danilo mostra ainda para a apresentadora como está o cachorrinho Peteleco, que ele adotou com a ajuda dela em 2014.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Confira as melhores frases da entrevista:

Unimos uma grande equipe de veterinários. Continuamos em uma batalha muito grande. Oito animais já morreram.

Foi um dos piores (resgates já feitos pelo Instituto Luisa Mell), pela quantidade de animais, as condições eram insalubres.

Na justiça a gente ainda não tem (a guarda dos cães). Eu vou ser presa, mas eu não vou devolver. Outros casos absurdos aconteceram esse ano e os juízes determinaram que tinham que devolver (os animais).

A gente fez um boletim de maus tratos. É crime. Mas normalmente as penas são brandas. Acaba sendo revertido em cesta básica.

Além de todo pessoal do instituto tivemos muitos voluntários, até de outras ONGs. O instituto ainda está uma loucura, estamos contratando mais veterinários.

Eu prefiro que a pessoa devolva o animal pra mim do que jogue na rua. Já chegaram a me devolver depois de um ano.

Achei que eu não estaria viva para ver, mas a revolução vegana já começou. Moral, ética e eu tenho muito orgulho de fazer parte.

Eu já experimentei (Impossible Foods, do Bill Gates). Não é carne, não é um bicho que morreu. São proteínas de ervilha que eles fazem em laboratório.

Tive uma gravidez saudável totalmente vegana. Meu filho é vegano. Meu marido virou vegano também. Ele (marido) comia carne na minha frente, mas eu não tenho a menor vontade. A carne é um bicho morto, é um cemitério. Ele (marido) perdeu 20kgs, tinha uma gordura no fígado muito séria.

THE NOITE
Nesta sexta, logo após Tela de Sucessos

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter