Programação local do SBT Rio faz bonito em audiência no mês de setembro; veja detalhes e números


O SBT Rio alcançou bons índices durante o mês de setembro com dois de seus principais produtos. O telejornal "SBT Rio", com Isabele Benito alcançou 7 pontos de média mensal, contra 5.6 da concorrente. Já o "Esporte Mágico", com Mônica Chagas, fechou com crescimento de 9% em relação ao mês anterior e bateu a Record por 4.1 x 3.2. Os resultados contribuíram para a emissora fechasse na vice-liderança no mês de setembro entre os cariocas na média 24 horas (5.1 x 4.7). Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT:

Programação local da emissora SBT RIO ganha novos destaques na audiência de setembro, como o jornalístico comandado por Isabele Benito que fechou mais um mês em segundo lugar de audiência. O SBT Rio alcançou 7,0 pontos de média e 16,0% de share, contra 5,6 da terceira colocada. Além disso, o Esporte Mágico com apresentação de Mônica Chagas, fechou com 75% mais audiência que a concorrente no horário: 4,1 pontos de média e crescimento de 9% em relação ao mês anterior, enquanto a terceira colocada marcou 3,2 pontos.

Já a emissora SBT RIO segue na vice-liderança de audiência na média das 24 horas de programação de 2017, com 5,1 pontos de audiência em setembro, contra 4,7 da terceira colocada. Já na faixa da manhã, a emissora apresentou crescimento de 9%, enquanto que no horário nobre garantiu o segundo lugar com 7,1 pontos de audiência contra 6,7 da terceira colocada. E no período da madrugada, o SBT RIO atingiu média de 3,7 pontos contra apenas 1,3 da concorrente.

Fonte: Kantar Ibope Media – MW – Rio de Janeiro – Set/17.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter