Rebeca Abravanel e Renata Abravanel participam do Jogo das 3 Pistas do Programa Silvio Santos; veja quadros

No “Programa Silvio Santos” que vai ao ar na noite deste domingo, 22 de agosto, a partir das 20h, no SBT, Silvio Santos recebe o deputado estadual Junior Aprillanti (PSB-SP), que entrega ao maior comunicador da TV brasileira uma homenagem através de uma placa da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo com voto de congratulações ao SBT pelos 54 anos de existência do “Programa Silvio Santos”. O patrão agradece ao deputado e conta que a placa ficará exposta no hall da fama (local dentro do SBT aonde ficam expostos os prêmios e homenagens recebidos por Silvio).


O patrão também comanda um inédito “Jogo dos Pontinhos” com Patricia Abravanel, Mara Maravilha, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor e Carlinhos Aguiar. Silvio Santos surpreende Helen (29 de setembro) e Patricia (4 de outubro) com um bolo para festejar o aniversário das duas, comemorados recentemente. “Representando os seus colegas, que fazem o programa junto com vocês, eu tenho certeza que eles todos estão torcendo para que vocês continuem saudáveis, talentosas, alegres e que eles possam passar muitos aniversários com vocês duas”, diz o apresentador. Em seguida, ao receber um pedaço do bolo, Patricia brinca com Helen e joga o doce nela para dar sorte.


O apresentador também recebe no “Jogo das 3 Pistas” as filhas Rebeca Abravanel e Renata Abravanel.

 Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

O patrão apresenta ainda a “Câmera Escondida” inédita e exclusiva feita pelo SBT com Chucky, o assustador brinquedo assassino. A pegadinha, que é uma parceria da atração com a Universal Pictures (detentora da marca), é intitulada com o mesmo nome do novo longa do personagem, “O Culto de Chucky”. Nesta nova câmera escondida o personagem Chucky, que é interpretado pelo ator William Pitoco, fica escondido dentro de uma máquina de pegar pelúcias localizada em uma casa de jogos e brincadeiras de São Paulo. A máquina adesivada com o nome do filme “O Culto de Chucky” oferece para as pessoas a oportunidade de conseguirem capturar uma miniatura do brinquedo. Porém, durante a ação, as vítimas são surpreendidas com um Chucky real saltando debaixo das miniaturas com uma faca (cenográfica) nas mãos. O brinquedo quebra o vidro da máquina para ir atrás das pessoas que apresentam reações diversas com o susto. A caracterização e o figurino foram minuciosamente elaborados pela produção do SBT.

Ainda na atração, os telespectadores conferem o “Concurso de Mágicos”, “Bolsa Família”, “Jogo dos Envelopes”, “Cabine da Fortuna” e o “Palavras Embaralhadas”.

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter