Léo Dias e Solange Almeida participam do Jogo das 3 Pistas do Programa Silvio Santos; veja destaques

No “Programa Silvio Santos” deste domingo, 19 de novembro, o apresentador recebe Solange Almeida e Léo Dias no “Jogo das 3 Pistas”. A cantora e o jornalista, que chegaram a se desentender via comentários nas redes sociais, deixaram as brigas no passado para participarem juntos do game. “Rusgas é a palavra educada para dizer que ela me odiava”, brinca Leo. “Não, você sabe que o ódio e o amor caminham juntos”, responde Solange. Silvio elogia ainda o trabalho e a desenvoltura de Léo no ‘Fofocalizando’ e questiona como ele consegue ter notícias inéditas diariamente. “Tenho vários amigos que trabalham nessa área e muita gente me procura pelas redes sociais”, responde o convidado. O apresentador, brincando, pergunta ao colunista se um porteiro de motel pode fazer fofocas sobre os clientes do local. Ao receber uma resposta afirmativa, Silvio continua: “A melhor maneira de entrar no motel, aqui em São Paulo, não falha: eu vou, a pessoa vê que sou eu e fala “tá sozinho, Silvio Santos?”. Eu falo “é, tô sozinho, mas tem alguém que vai me telefonar para cá”. Depois eu saio e falo: “A pessoa que eu estava esperando não me ligou”. Aí a pessoa está abaixada no carro e sai. Você sabe de todo mundo que vai no hotel. De mim você nunca soube”, brinca.


A diversão continua no clássico “Jogo dos Pontinhos”, que conta com a participação de Patricia Abravanel, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Mara Maravilha. O patrão brinca com Patricia por ela chegar atrasada, recebendo a justificativa de que agora ela está dando “passos de elefantinho” por conta da gravidez. “É desculpa por ser a filha do dono. Se fosse a Mara Maravilha seria suspensa, mesmo puxando o meu saco”, brinca ele. “Mesmo se eu ganhasse na Mega Sena, na Tele Sena, todos os prêmios, eu não sairia daqui. Já falei que é que nem aquele filme ‘Tropa de Elite’: bate, porque eu não peço para sair. Meu motivo para puxar o seu saco se chama “love”, porque eu te amo para sempre”, responde Mara bem humorada. “Se fosse a Helen que me amasse, aí sim”, devolve Silvio brincando. Entre as perguntas que os participantes terão que responder está: “qual artista do SBT a Patricia gostaria que ficasse no lugar dela (durante a licença-maternidade)?” e o apresentador aproveita para comentar o salário da filha: “eu fui ver quanto você ganha e, para o que você faz, você tem que entrar aqui no SBT de revólver e máscara, porque você é uma assaltante”, brinca ele.

 Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Silvio Santos também apresenta neste domingo uma “Disputa Musical” com Mari Antunes, Lexa, Bruna Garcia e ‘Os Marvados’ Bruno Araújo, Marlon e Leo Rodriguez, além da “Câmera Escondida” inédita “Pet Shop Mágico”. Ainda na atração, os telespectadores conferem o “Jogo das Cartas”, “Bolsa Família” e “Jogo dos Envelopes”.

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter