Maiores especialistas em churrasco no Brasil julgam pratos no 'BBQ Brasil' desta semana; veja destaques

No BBQ Brasil deste sábado, 25 de novembro, 7 competidores ainda continuam na competição. Ariane, Carlos, Daniel, Fernando, Madson, Marcio e Rafael irão precisar de muito foco para receber o prêmio máximo da competição. Neste programa, a primeira prova será especial de hambúrgueres. Uma competição que parece fácil para os competidores, só que os jurados estarão muito mais exigentes. “Quero ver o melhor hambúrguer que vocês são capazes de fazer”, completa chef Dahoui. Tossi, que conhece bem essa especialidade, exige: “O desafio de vocês é trazer a melhor mistura de carnes e trazer pra gente o mais saboroso churrasco de hambúrguer”. A decisão desta prova será crucial para a montagem da prova em grupo.

 Foto: Gabriel Gabe/SBT

Já no desafio em grupo, o programa recebe grandes nomes do churrasco brasileiro. “Hoje a tarefa de vocês será muito difícil, pois as pessoas que vão julgar entendem muito de churrasco”, diz o jurado Carlos Tossi. Os especialistas Tati Bassi, Paula Labaki, Reinaldo Lee, Daniel Lee e Romulo Morente experimentam os pratos preparados pelos churrasqueiros e escolhem qual a melhor performance do dia. Chris e Dahoui ressaltam a exigência dos conhecedores de churrasco e a apreensão dos participantes faz o clima esquentar na competição. Madson e Carlos trocam farpas durante a prova. “Acho que ele tem medo de mim” dispara Carlos. Já Madson foi categórico: “Medo dele? Não tenho medo dele. São coisas do jogo”.

Depois de toda a correria das provas, o participante Rafael pega todos de surpresa e comunica que será papai. "Muita coisa acontece aqui dentro. Uma coisa legal que aconteceu (durante o período do programa) e que eu ainda não falei para ninguém, e que aconteceu esses dias, é que eu descobri que vou ser pai. Eu fiquei muito feliz quando soube, foi uma surpresa incrível. Eu fico imaginando o pentelho puxando minha barra de calça, ficando ali do meu lado, aquelas coisas... Eu sou bem paizão, eu gosto de criança, na família tem muitas, e agora é o meu que vai estar vindo", revela o competidor.

A cada episódio a competição fica ainda mais acirrada e os participantes precisam manter o foco para conquistar o prêmio de melhor churrasqueiro amador do Brasil.

BBQ BRASIL - CHURRASCO NA BRASA
Neste sábado, às 18h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter