Márcia Goldschmidt é a convidada de Danilo Gentili no The Noite desta quinta-feira; veja destaques e frases

Danilo Gentili entrevista Márcia Goldschmidt no The Noite desta quinta-feira, 16 de novembro. Ela fala na entrevista sobre sua carreira na televisão e a atual rotina em Portugal, longe dos holofotes, dizendo que não pensa em voltar ao Brasil. “Dona de casa sofre. Era mais fácil dar 40 pontos de audiência”, brinca. Márcia diz ter saudades apenas das pessoas que deixou por aqui, mas não do país. Ela relembra o início de sua carreira no SBT e fala sobre a repercussão de seus programas: “Só criticaram. Paguei o preço da novidade. Barraqueira era elogio”. Sobre os novos projetos, ela diz ter escrito três livros após a maternidade e revela que um deles terá o título "O Problema é Você". A convidada também ensina o apresentador a jogar golfe e se diverte ao intermediar uma conversa para resolver o impasse do menino Ricardo, participante do quadro “Leite Show”, que há tempos é confrontado por Danilo sobre o fato de sua avó ter ou não bigode

Foto: Eve Schwarz/SBT

Confira mais frases da entrevista de Márcia:


“Quando me olho no espelho agora eu penso "não tô bem".” (sobre sua aparência atual)
“Dona de casa integral. Mão queimada de fogão. Sinceramente não me via (em casa), muito envolvida com o trabalho não pensava nisso.” (sobre a nova rotina)
“Não sou muito reconhecida de birote no supermercado mas quando eu abro a boca... Não tem jeito.” (sobre ser reconhecida nas ruas)
“Opa. Meu melhor amigo.” (sobre ter aplicado toxina botulínica)
“Nove anos. Como todo brasileiro que nasce em um meio mais carente a gente começa a se virar cedo. Cuidava de criança sim.” (sobre trabalhar desde criança)
“Gosto da TV, fazia sete anos que não entrava no estúdio. Agora, a rotina, a briga pela audiência, é muito complicada.”
“O SBT estava procurando uma apresentadora para um formato americano e colocou um anúncio no jornal. 700 e poucas candidatas e eu fui a eleita.” (sobre sua carreira no SBT)
“Tinha que ser uma pessoa capaz de lidar com o improviso, porque as emoções humanas você não pode prever.” (sobre o estilo dos programas que comandou no SBT)

THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter