SBT Rio derrota emissora concorrente e garante o segundo lugar de audiência no mês de outubro; veja dados


O SBT Rio, regional do SBT no Rio de Janeiro, alcançou a vice-liderança na média 24 horas em outubro com crescimento de 3% de audiência e 5.3 de média contra 4.5 da RecordTV na mesma faixa horária e período. Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT:

A emissora SBT RIO derrota novamente sua principal concorrente e garante o segundo lugar nas 24 horas de programação em outubro, com acréscimo de 3% em audiência e 5,3 pontos de média, contra 4,5 da terceira colocada. Nas faixas da tarde e noite, o SBT RIO foi a emissora que registrou maior crescimento: 7%, além da vice-liderança isolada no horário nobre com 7,7 pontos de média contra 6,6 da concorrência. E ainda, na média da madrugada, a emissora mantém a vice-liderança absoluta com 3,6 pontos contra apenas 1,3 da terceira colocada.

Na programação local, o jornalístico SBT Rio assegura o segundo lugar por mais um mês, com crescimento de 4% em audiência, média de 7,2 pontos e 16% de share, enquanto a concorrente obteve 5,7 pontos. Já o Esporte Mágico, vice-líder de audiência em todas suas exibições, alcançou 4,4 pontos de média e 10,1% de share, contra 3,1 da emissora terceira colocada. E o programa Cariocou, completa três meses na programação com a vice-liderança consecutiva para o SBT RIO, crescimento de 7% em audiência e 9% de share, além de média mensal de 5,0 pontos contra apenas 2,2 da terceira colocada. No comparativo com o primeiro mês de exibição, o programa apresentou crescimento de 25% em audiência e 22% de share.

Fonte: Kantar Ibope Media – MW – Rio de Janeiro – Out./17.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter