Silvio Santos fecha média-mês de novembro com 13 pontos de média no Rio e São Paulo e bate recorde

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
O Programa Silvio Santos fechou o a média-mês de novembro na vice-liderança tanto em São Paulo (13 x 9) quanto no Rio de Janeiro (13 x 5), recorde anual para a atração e um dos melhores desempenhos desde a estreia da atração em 2008. Neste domingo, dia 26 de novembro, a atração garantiu 12 pontos de média e 16 de pico nas duas praças vencendo a RecordTV, que ficou com 10 entre os paulistas e 5 pontos entre os cariocas. Veja os números consolidados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT:

Nesse domingo, 26 de novembro, Silvio Santos alcançou a liderança em São Paulo. Na disputa com o filme, no ar das 23h29 à 0h01, o programa obteve 13 pontos. Na média geral, em São Paulo, no ar das 19h50 à 0h01, o programa garantiu a vice-liderança isolada com 12 pontos, contra 10 da terceira colocada e 20 da primeira. O share foi de 18% e o pico de 16 pontos.

Já no Rio de Janeiro, na média geral, Silvio Santos pontuou mais que o dobro que a terceira colocada. Garantiu a vice-liderança isolada com 12 pontos, contra 5 da terceira colocada e 20 da primeira. O share foi de 20% e o pico de 16 pontos.

Neste programa, Silvio Santos recebeu Bárbara Evans e Bia Arantes no “Jogo das 3 Pistas”, se divertiu com Dudu Nobre, Mc Jenny, Thiago Martins, além de Samya, Fernando Frajola e Adma da Banda Magníficos na Disputa Musical e exibiu uma “Câmera Escondida” inédita “Choque no Banco do Carro”.

Outro programa apresentado por Silvio Santos, o Roda a Roda Jequiti, garantiu a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro. No ar das 19h11 às 19h41, obteve 7 pontos, contra 6 da terceira colocada e 15 da primeira. O pico foi de 9 pontos e o share de 14%.

Média Mensal de Novembro

No mês de novembro, o Programa Silvio Santos bateu mais um recorde e garantiu a vice-liderança isolada em São Paulo e Rio de Janeiro no mês de novembro. Em São Paulo obteve 13 pontos, contra 9 da terceira colocada e 21 da primeira. Já no Rio de Janeiro, o programa também marcou 13 pontos, contra 5 da terceira colocada e 21 da primeira.

Fonte: Kantar IBOPE Media/ MW – Dados Domiciliares (Rat%) - Tabela de Programação – Grande São Paulo e Rio de Janeiro Premium - Dados Diários – novembro/2017

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter