Artistas do SBT se divertem em especiais de fim de ano do 'Bake Off Brasil'; veja participantes e destaques

O atual maior reality show gastronômico em audiência da TV brasileira, “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, ganha pela primeira vez no SBT uma edição especial só com famosos que será uma grande confraternização exibida em dois episódios - de Natal e Ano Novo -, respectivamente nos sábados do dia 23 e dia 30 de dezembro, sempre às 21h30.

 Foto: Artur Igrecias/SBT

Participam do especial que promete diversão, confraternização e celebração entre os famosos em cada etapa: Larissa Manoela e João Guilherme (no elenco da nova novela do SBT, “As Aventuras de Poliana”), Lívia Andrade (“Jogo dos Pontinhos” do “Programa Silvio Santos”), Carlo Porto e Bia Arantes (Gustavo e Cecília de “Carinha de Anjo”), Arlindo Grund e Isabella Fiorentino (apresentadores do “Esquadrão da Moda”), Chris Flores (apresentadora do “Fábrica de Casamentos” e “BBQ Brasil”), Jean Paulo Campos (Zeca de “Carinha de Anjo”), Gabriel Santana (Mosca de “Chiquititas”), Nadja Haddad (jurada do “Dez ou Mil” do “Programa do Ratinho”), Matheus Ceará (“A Praça É Nossa”), Milene Pavorô e Valentina Francavilla (assistentes de palco do “Programa do Ratinho”), Karyn Bravo e Cassius Zeilmann (dois dos apresentadores do jornal “SBT Notícias”).

As surpresas continuam para os telespectadores, pois a apresentadora Carol Fiorentino recebe Ratinho e Danilo Gentili para comandarem o especial ao seu lado. Ratinho aparecerá no episódio natalino e Gentili no de Ano Novo. A chef confeiteira Beca Milano e o empresário Fabrizio Fasano Jr. são os jurados dos colegas de emissora nos dois episódios – as avaliações são sempre feitas às cegas - e recebem o chef Carlos Bertolazzi (“Fábrica de Casamentos”) para fazer parte do júri na última prova do especial, exibida no episódio de Ano Novo.

Dinâmica dos Especiais:


- “Episódio de Natal” - Dia 23 de dezembro, às 21h30. Apresentação de Carol Fiorentino e colaboração de Ratinho: Na prova criativa os 16 artistas devem fazer uma sobremesa de Natal típica na celebração de suas famílias. Um ranking é feito pelos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr., do melhor para o pior, e os 4 últimos colocados são automaticamente eliminados. Na prova técnica o desafio é entregar uma árvore de Natal feita de biscoitos decorados. Cada um dos 12 participantes pode levar um convidado para ajudar. Novamente um ranking é feito pelos jurados, do melhor para o pior, e os 4 últimos colocados são eliminados. Há ainda a escolha do mestre confeiteiro do episódio, que recebe o sonhado avental azul. Todas as avaliações são feitas às cegas.

- “Episódio de Ano Novo” - Dia 30 de dezembro, às 21h30. Apresentação de Carol Fiorentino e colaboração de Danilo Gentili: Apenas 8 famosos permanecem na disputa especial que chega ao final. Na prova criativa eles devem fazer uma sobremesa sofisticada para a celebração do Réveillon. Um ranking é feito pelos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr., do melhor para o pior e os 3 últimos colocados são eliminados. Na prova técnica, os 5 artistas finalistas devem fazer uma Charlotte com Creme de Champanhe e Romã. O chef Carlos Bertolazzi é o jurado convidado especial para avaliar os doces. Um ranking é feito pelos jurados, dessa vez do pior para o melhor e os 3 primeiros lugares ganham prêmios. Todas as avaliações são feitas às cegas.

BAKE OFF BRASIL - COM ARTISTAS DO SBT
Dias 23 e 30 de dezembro, às 21h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter