Eliana entrevista Celso Portiolli e relembra tempos do Topa Tudo por Dinheiro em programa especial de Ano Novo

No programa Eliana especial de Ano Novo, do próximo domingo, 31 de dezembro, às 15h, tem uma entrevista exclusiva com o apresentador do Domingo Legal, Celso Portiolli. Ele vai passar uma tarde muito divertida com a Eliana. Os dois vão se disfarçar e receber a plateia do programa Raul Gil. Os dois também reviram o baú do SBT e relembram os bons tempos de “Topa Tudo por Dinheiro”, com uma pegadinha nos moldes de antigamente pelas ruas de São Paulo. E ainda, Celso Portiolli vai experimentar um “Cardápio Surpresa”, com pratos cheios de ingredientes exóticos.

 Foto: Divulgação/SBT

Confira algumas frases de Celso Portiolli:


“Faço Botox a cada três meses, a sobrancelha e as unhas, e não sou vaidoso”, brinca Celso;

“Talvez seja pela timidez, mas eu odeio surpresa”; sobre seu jeito de ser;

“Comecei a sacrificar um pouco o lado família. Eu chegava em casa e trabalhava em casa. Agora eu fiz um acordo comigo: quando chegar, eu não vou trabalhar mais, só descansar”, sobre o trabalho no canal do YouTube nos últimos anos;

“Meu pai achava que eu não teria futuro no rádio. Minha mãe sempre me apoiou. Nos momentos difíceis, quando eu estava duro e sem dinheiro, quem mandava um dinheirinho era a minha mãe”.

A atração continua com o “Famosos da Internet” muito especial. Os melhores vídeos do ano estarão reunidos e os responsáveis por esses sucessos estarão no palco E para abrilhantar ainda mais o quadro, um casamento surpresa feito para um dos participantes. O “homem de ferro”, que pediu a “mulher de ferro” em casamento no programa, vai se casar sem saber. Será uma cerimônia emocionante e bem inusitada no clima divertido do “Famosos da Internet” – melhores do ano. Os jurados André Vasco, Matheus Ceará e Gustavo Mendes decidem que vai levar o troféu de melhor vídeo de 2017. 

ELIANA
Neste domingo, às 15h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter