Raul Gil apresenta melhores momentos de 2017 com presenças de Zé Felipe, João Neto e Frederico e João Dória

No programa deste sábado, 30 de dezembro, Raul Gil apresenta os melhores momentos de 2017. O quadro “Jogo do Banquinho” será especial “Nossa Senhora Aparecida” e participam padre Juarez de Castro, padre Ezequiel dal Pozzo, reverendo Aldo Quintão, padre Reginaldo Manzotti e padre Antonio Maria. Os convidados terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam “Nossa Senhora do Brasil”, “Trezentos Anos de Aparecida”, “Proteja-me Oh Mãe” e “Mãe Aparecida”.

 Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Raul Gil apresenta o quadro “A Turma do Vovô Raul” e brinca com Taisa, Enzo Fernandes, Isa Sampaio, Camilly Victoria e Davi, que ganha uma surpresa de seu ídolo Zé Felipe. Juntos cantam “Maquiagem Borrada”, “Não me Toca” e “Saudade de Você”. Zé Felipe canta ainda “Você não Vale Nada” com a participação do cantor Menor. 

Ainda no “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador brinca com Livia Oliveira e Enzo Fernandes e João Vitor, que ganham uma surpresa de João Neto e Frederico. Cantam “Saudade do Caramba”, “Cê Acredita” e “Lê Lê Lê”.

No quadro Elas Querem Saber, Raul Gil recebe o atual prefeito de São Paulo, João Doria, que responde questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. Doria fala sobre sua trajetória até chegar a prefeito de São Paulo. Afirma que não é um político e sim “está na política” e conta as dificuldade de gerenciar a cidade que ele denomina ser um país “Eu sabia que não era uma coisa fácil. Não é fácil ser um gestor de uma cidade Estado. São Paulo é um país”, declara.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter