Resumos de capítulos de 'Chiquititas' (25 a 29 de dezembro de 2017)


Confira os resumos dos capítulos de 25 a 29 de dezembro da novela "Chiquititas", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 21h30:

Capítulo 335, segunda-feira, 25 de dezembro

Com a ajuda de Matilde, que finge ser Ernestina, Rafa, Mosca, Thiago e Binho conseguem ir até a casa de Carmen para falar sobre o treinamento de futebol. Mili descobre que eles fugiram da aula de reforço que ela está dando para eles. As meninas saem para fazer compras com a mesada que ganharam. Miguel pede para Gabriela ter paciência, pois em breve a levará para um lugar onde a ajudou ficar boa no período em estava com um forte bloqueio psicológico. No orfanato, Matilde volta com os meninos. Carol chama a atenção deles, que revelam toda a verdade sobre o time de futebol. Carol vai pessoalmente a mansão dos Almeida Campos falar com Carmen. No Café Boutique, Clarita apresenta seus pais, Luis (Mateus Carrieri) e Vera (Aldine Müller), para Francis. Luis é enérgico e rígido com as perguntas para Francis. Os meninos pedem ajuda de Samuca ao fazer escutas para que eles passem cola na prova. Miguel leva Gabriela até a fazenda de seu pai, José Ricardo. Carmen e Matilde ficam na porta da escola para passar as colas da prova pela escuta que eles estão usando.

Capítulo 336, terça-feira, 26 de dezembro

Carmen e Matilde procuram as respostas da prova em livros para passar para os meninos através das escutas. Na mansão dos Almeida Campos, Valentina, que está em coma, se mexe pela primeira vez e pega na mão de Junior. Os meninos entregam a prova, porém o ponto de Thiago cai no chão. O pequeno inventa que se trata de um aparelho para a audição. Sai a resultado das provas: Mosca, Rafa, Binho e Thiago recuperam as notas. Carmen diz que os quatro agora podem se dedicar ao time de futebol. Cintia liga para Carmen e conta que Miguel levou Gabriela. Carmen acredita que sabe onde está Gabriela. Na fazenda, Miguel diz que possui certeza que Carmen enviará capangas ao local. Os capangas chegam à fazenda e Gabriela sai correndo. A professora vai até o orfanato falar com Carol sobre Thiago e diz que não sabia que ele tinha problemas auditivos. Bia pede dinheiro emprestado para Ana, que não empresta a quantia. Marian pega o dinheiro de Ana e deixa debaixo da cama da própria garota para colocar a culpa em Bia. Ana, ao sentir falta de sua mesada, reclama com as demais chiquititas. Carol questiona Thiago sobre a mentira de usar aparelho auditivo. Os capatazes ligam para Carmen e dizem que não há ninguém na fazenda. Miguel e Gabriela entram na fazenda. Carol briga com os meninos e com Matilde. Matilde diz que foi forçada por Carmen a colaborar com meninos. Os chiquititos ficam de castigo. Carol vai até a mansão dos Almeida Campos falar que a atitude de Carmen quase resultou na expulsão do colégio. Carmen expulsa Carol de sua mansão aos berros.

Capítulo 337, quarta-feira, 27 de dezembro

Todas as meninas encontram o dinheiro de Ana debaixo da cama de própria garota. Bia havia acusado Marian de tentar mais uma maldade. Marian finge ter sido acusada injustamente. Carol conta a verdade para a professora da escola e pede a compreensão dela. A professora diz que é muito grave a situação, mas que dará uma segunda oportunidade para os meninos e que eles precisarão de uma professora para terem aulas extras e refazerem a prova. Carmen diz para Matilde que muitas coisas estão dando errado, mas que prejudicar Carol com certeza deverá dar certo. Carol apresenta aos meninos a dona Gertrudes (Bri Fiocca), professora particular. Simão conta para Junior sobre a discussão que Carmen teve com Carol. Gabriela diz que ainda não se lembra de nada e fica muito desconfiada de tudo que Miguel faz e diz. No Café Boutique, Érica tenta de todas as maneiras chamar a atenção de um dos clientes por quem está interessada.

Capítulo 338, quinta-feira, 28 de dezembro

Gilda diz para Tobias que se sente acolhida, feliz e bem ao lado do filho no apartamento de Maria Cecília. Tobias fica comovido com a mãe e não tem coragem de insistir para que ela deixe o apartamento. Os dois acabam jogando videogame juntos. Os meninos acham que as aulas de reforço estão puxadas, o que prejudicará o desempenho deles no campeonato de futebol e até nas provas finais. Os chiquititos decidem parar de estudar. Carol intervém e diz que a prioridade deles tem que ser os estudos. Tobias conta para Maria Cecília que ficou sem jeito de falar com a mãe. Gilda aparece na sala e Tobias não consegue dizer mais uma vez para a mãe voltar para a casa dela. Junior discute com Carmen, que ajudou os meninos a colar na prova e que está prejudicando os estudos deles com o futebol. Chico conversa com as chiquititas menores e as incentiva a começarem poupar dinheiro em cofrinhos. Ana está triste no quarto por não estar falando direito com sua melhor amiga, Bia. Marian envenena ainda mais a pequena contra Bia e diz que a garota é egoísta. Carmen pressiona os meninos a voltarem aos treinos de futebol. Chico leva um amigo para ensinar as pequenas a fazerem seu próprio cofre em formato de porquinho. No sítio, Gabriela está nervosa por não conseguir se lembrar de nada. Miguel pede para Gabi se esforçar. Bia sofre com o distanciamento de Bia. Pata conta que viu Marian conversando com Ana. Bia e Ana fazem as pazes e se abraçam.

Capítulo 339, sexta-feira, 29 de dezembro

Érica tenta de todos os jeitos chamar a atenção do cliente misterioso do Café Boutique, por quem está interessada. Os meninos saem mais cedo da aula para irem ao treino. Mili os vê saírem escondidos. Na fazenda, Gabriela faz uma nova pintura. Os meninos chegam à quadra alugada por Carmen. Matilde treina os garotos. Finalmente Érica chama atenção do homem, que senta na mesa dela e diz que é publicitário. No orfanato, Marian decide emprestar dinheiro com juros para as meninas menores. Estreia do novo videoclipe da trama, da canção "Crescer". Marian vende um MP3 para Paçoca (Rafael Miguel) para conseguir mais dinheiro. Thiago solta a aranha Brunilda perto da professora de recuperação, Gertrudes (Bri Fiocca). Carol aparece na sala para ver a aula. Os meninos ficam com medo da reação de Carol. No Café Boutique, Junior e Maria Cecília chamam os funcionários do café e avisam que estão pensando em vender a empresa ou decretar falência. A professora vê a aranha e desmaia. Carol repreende os meninos. Matilde fica nervosa ao ver que pegaram Brunilda.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter