SBT estreia campanha de fim de ano e celebra chegada de 2018 com convite a milhões de pessoas


Hoje, 01 de dezembro, às 23h15, o SBT estreia sua campanha de final de ano, que além de celebrar a chegada de 2018, traduz ao público o que representa a audiência da emissora em milhões de pessoas. Essa nova forma de comunicar a quantidade de indivíduos que assistem à programação está alinhada ao novo momento do Meio TV Aberta, que sempre teve como diretriz anunciar os pontos de audiência de cada atração, mas falar de pessoas mostra muito mais a relevância que o meio tem.


Nas vinhetas, o casting de apresentadores do SBT agradece por todas as conquistas do ano e faz um convite às milhões de pessoas que os acompanharam em 2017, para que continuem juntos no ano que se inicia. Os filmes reforçam ainda que a audiência neste ano ultrapassou os mais de 190 milhões de pessoas, o que consolidou o SBT em sua vice-liderança e como “A TV Que Tem Torcida”, assinatura adotada pela emissora.

Em tom emocional de agradecimento pessoal a cada um que assiste e torce pelo SBT, a emissora reafirma sua proximidade com seu público e o compromisso de unir, divertir e informar a família brasileira, lembrando que mais do que ter pontos de audiência, o mais importante é a relação que possui com as pessoas, em qualquer tela e lugar.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter