SBT tem três entre os dez vídeos mais vistos do YouTube em 2017; veja quais são eles aqui

Com mais de 29 milhões de inscritos no YouTube (aglomerado de todos os canais), o SBT acaba de conseguir mais uma conquista digital em 2017. Todos os anos, o YouTube faz um compilado dos vídeos que obtiveram mais visualizações e destaques ao longo do ano, um especial nomeado de Rewind. Esse é o quarto ano consecutivo que o SBT aparece no ranking.


Assim como os últimos anos, a emissora voltou a se destacar entre os conteúdos de TV dentro da plataforma. Três dos dez vídeos mais vistos no YouTube em 2017 são do SBT, sendo a única emissora televisiva a entrar no ranking anual. Em 1º lugar aparece o videoclipe "Rap da Água", da novela Carinha de Anjo, obtendo mais de 15 milhões de visualizações. Um musical do MC Livinho e MC Pedrinho no Programa Raul Gil conseguiu a 4ª colocação, tendo 10 milhões de visualizações. No 10º lugar, a entrevista com o youtuber Julio Cocielo no The Noite já passa de 7,5 milhões de visualizações.

2017 foi o ano em que o SBT progrediu ainda mais na plataforma. Em apenas um ano, a emissora conquistou 14 milhões de inscritos, sendo assim dobrando a quantidade de assinantes, hoje com 29 milhões. O SBT também possui números expressivos em outras plataformas digitais. Com 48 milhões de fãs no Facebook, 10 milhões de seguidores no Twitter, 20 milhões no Instagram, além de 12 milhões de downloads do App SBT.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter