Apresentador Otávio Mesquita renova contrato com o SBT nesta quarta-feira; veja nota oficial na íntegra

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O apresentador Otávio Mesquita renovou contrato com o SBT nesta quarta-feira, dia 3 de janeiro. Veja o comunicado na íntegra:
 
Otávio Mesquita acaba de renovar o contrato com o SBT. O apresentador permanece no comando do programa Operação Mesquita que vai ao ar nas madrugadas de sextas e sábados. “Estou muito contente com mais um presente que o SBT me deu. Começo o ano muito feliz, renovado e com novas ideias para este novo ano”, comenta Otávio.

Sobre Otávio Mesquita:

Otávio Mesquita nasceu em 1959, em Guarulhos, e formou-se em jornalismo. Começou a carreira em 1986, na Bandeirantes e, desde então, passou pelas principais emissoras, como SBT, Manchete, RedeTV!, Band e Record. Também é dono de uma produtora, a "Mesquita Marketing e Mídia". Contratado pelo SBT pela primeira vez em 1988, apresentou na emissora, os programas "Perfil", "Tempo de Alegria", "Fantasia" e "Programa Livre". Comandou ainda o quadro "Bom Dia Legal", no "Domingo Legal", onde acordava celebridades de maneira inusitada. Em 2000 foi para a RedeTV! apresentar o "Perfil 2000" e fazer matérias para o "TV Fama". Em 2001, Otávio foi para a Band, onde comandou "A Noite é Uma Criança", "Popcorn TV" e "Claquete". Em 2014, foi contratado novamente pelo SBT para comandar o "Okay Pessoal!!!". Dois anos depois, em 2016, com mais de 30 anos de carreira, Otávio Mesquita estreou na emissora o programa “Operação Mesquita”, exibido atualmente na madrugada de sexta e de sábado.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter