Melhores Momentos: Raul Gil recebe homenagem pelos 50 anos de carreira neste sábado; veja atrações

No programa deste sábado, 27 de janeiro, Raul Gil apresenta os melhores momentos de 2017. Raul Gil recebe uma emocionante homenagem pelos seus 50 anos de carreira, completados em agosto de 2017. Maisa Silva vem ao palco e apresenta depoimentos e musicais que marcaram a trajetória do apresentador. “Eu vim com muito orgulho para o primeiro palco que pisei na minha vida, há 12 anos”, diz Maisa.

 Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Os depoimentos de Boni, Carlos Alberto de Nóbrega, Ary Toledo, Cássio (jogador do Corinthians), Marcelo Carvalho, Fagner, Leonardo, Sidney Magal, Paulo Miklos, Xuxa, Tite (técnico da seleção brasileira), Gugu e Roberto Carlos emocionaram Raul Gil, que foi às lágrimas.

Já os musicais ficam por conta de Juan Pablo cantando “Quizas, quizas, quizas”; Simony, Jamily e Sienna Belle cantando “É Preciso saber Viver”; Eduardo Lages com “Lonas Azuis” e Roupa Nova cantando “Amapola”, “A Viagem” e “Whisky a Go Go”. “Sou muito grata. Por você eu tenho mil vezes gratidão”, diz Simony durante o musical. 

“Maisa, você não deveria ter feito isso comigo. Vocês me pegaram hoje. Muito Obrigada”, diz Raul Gil, muito emocionado, ao final dos depoimentos. O apresentador ainda ganhou uma placa em comemoração aos 50 anos de carreira e uma camiseta do Corinthians com seu nome e assinada por todos os jogadores.

No quadro “Elas Querem Saber”, Raul Gil recebe o pastor Claudio Duarte, que responde questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. O pastor dá receitas sobre o casamento perfeito e como ter sucesso nos relacionamentos. Casado há 25 anos, diz que não se casou virgem e que só se aprende a amar convivendo com a pessoa.

No “A Turma do Vovô Raul”, Raul conversa e brinca com as crianças Dinho Rose, Kaori Yokota, Nicoly e Pietro, que ganha uma surpresa de Mc Kevinho. Juntos cantam “Olha a explosão”, “O Grave Bater” e “Tumbalatum”.

Raul Gil também exibe o quadro “Jogo do Banquinho”, que será especial funk. Os convidados MC Pedrinho, Faby Mendes e Speed, MC Kapela, MC Ruzika, MC Savinon e MC HV terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam respectivamente: “Eu vou te Pegar”, “Treme Treme”, “Engole o Choro”, “Vagabundo no Jardim”, “Bumbum Batendo” e “Não deu Valor”.

E ainda trechos do quadro “Quem Sabe Canta”

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter