Programa Silvio Santos bate 12 pontos de média e 16 de pico e lidera audiência entre cariocas; veja dados

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

 O Programa Silvio Santos alcançou neste domingo, dia 7 de janeiro, a vice-liderança isolada, com 12 pontos de média e 16 de pico tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro (contra 10 e 7 pontos da RecordTV, respectivamente). A atração ainda liderou no Rio de Janeiro com 15 pontos (contra 13 da Globo) no confronto direto com a sessão Domingo Maior. Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT:

Nesse domingo, 7 de janeiro, o Programa Silvio Santos alcançou a liderança no Rio de Janeiro. Na disputa com o filme, no ar das 23h24 à 23h53, o programa obteve 15 pontos, contra 13 da concorrente. Na média geral, garantiu a vice-liderança isolada com 12 pontos, contra 7 da terceira colocada e 22 da primeira. O share foi de 21% e o pico de 16 pontos.

Já em São Paulo, Silvio Santos também garantiu a vice-liderança isolada. Obteve 12 pontos, contra 10 da terceira colocada e 20 da primeira. O share foi de 19% e o pico de 16 pontos. Neste programa, Silvio Santos comandou o “Jogo dos Pontinhos” com Mara Maravilha, Flor, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli e as estreantes Nadja Haddad, que substituiu Patricia Abravanel (licença maternidade), e a dançarina Rafinha Viscardi, que substituiu Cabrito Teves (o humorista está em férias). O apresentador exibiu ainda uma pegadinha inédita intitulada “Paquera na Escada Rolante – Parte 3”.

Fonte: Kantar IBOPE Media/ MW – Dados Domiciliares (Rat%) - Tabela de Programação – Grande São Paulo e Rio de Janeiro Premium - Dados Diários – janeiro/2018

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter