Programa Silvio Santos estreia quadro 'O Dono do Trono' e recebe Luana Piovani e Carol Marra nas 3 Pistas

No “Programa Silvio Santos” deste domingo, 21 de janeiro, no SBT, o patrão recebe as atrizes Luana Piovani e Carol Marra para participar do divertido “Jogo das 3 Pistas”. Silvio Santos apresenta ainda três “Câmeras Escondidas” inéditas, intituladas “Bola na Cara”, “Robozão” e “Ivo Candidato”. Também acontece a estreia do “O Dono do Trono”, com júri formado por Décio Piccinini, Mara Maravilha e Lívia Andrade. Além de um novo “Jogo dos Pontinhos”, com Mara Maravilha, Flor, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Nadja Haddad e Rafaella Viscardi na bancada.


Durante o “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos conversa com a atriz transexual Carol Marra para compreender como foi a infância dela até estar fisicamente como uma mulher. “Não teve um dia: “hoje você é uma mulher”. Não teve. Foi uma descoberta”, explica. Já Luana Piovani não esconde a emoção de estar no programa: “Tudo bem auditório? Eu nem acredito que estou aqui (risos)”. O patrão também estreia “O Dono do Trono”, que além do júri formado por Mara, Décio e Lívia, apresenta quatro crianças, sendo dois como reis e duas como rainhas. Crianças novas entram para cantarem no palco com objetivo de desafiar os pequeninos que estão no trono. Se surpreenderem a plateia e os jurados substituem um dos lugares do trono.

 Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

No “Jogo dos Pontinhos” Silvio pergunta se as participantes preferem quantidade ou qualidade na hora do sexo. Lívia diz qual é a sua preferência: “Qualidade é muito melhor do que quantidade. É melhor uma coisa bem feita do que várias mais ou menos. Eu não sou coelho”. Já Mara tem uma resposta inusitada: “Quando a gente sai, o que a gente faz? A gente como chocolate. É verdade. Existe uma pesquisa (que perguntou) se preferem sexo ou chocolate. Você sabia que deu disparado o chocolate? Então eu prefiro chocolate”. Em seguida Mara brinca que Rafaella roubou Dudu Camargo de Flor. A ex-loira comenta que antes da dançarina aparecer Dudu chegou a ir na sua casa e até comprou um carro igual ao dela: “Eu tenho uma Mercedes vermelha e ele comprou uma igualzinha, só que preta”.

Ainda na atração, Silvio Santos apresenta três novas “Câmeras Escondidas”. Na primeira delas, “Robozão”, uma criança brinca com um robô pequeno de brinquedo através de controle remoto e pede para que um adulto pegue o brinquedo mais adiante quando a vítima é surpreendida por um Robô gigante. Já em “Ivo Candidato”, o rei das pegadinhas Ivo Holanda surpreende pessoas de um estacionamento ao adesivar por completo seus automóveis com folhetos de campanha eleitoral. Por fim, em “Bolo na Cara”, também com Ivo Holanda, pessoas tentam adivinhar o sabor dos bolos em um shopping e quando se aproximam do doce acabam com o rosto sujo pelo doce. 

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter