Programa Silvio Santos traz Jogo dos Pontinhos especial Festa do Pijama e Joelma e Alinne Rosa nas 3 Pistas

Neste domingo, dia 14 de janeiro, o “Programa Silvio Santos”, do SBT, traz muita diversão aos telespectadores com Marcão do Povo e Rodrigo Scarpa (o “Vesgo”) ao lado de suas respectivas esposas no “Jogo dos Casais Famosos”, além de receber o artista grafiteiro Paulo Terra e sua equipe para falar do mais recente mural em homenagem ao SBT pintado em São Paulo. O patrão também comanda uma divertira disputa entre as cantoras Joelma e Alinne Rosa no “Jogo das 3 Pistas”. E mais, Patricia Abravanel, Cabrito Teves, Mara Maravilha, Lívia Andrade, Flor e Helen Ganzarolli em um “Jogo dos Pontinhos” temático de “Festa do Pijama”, além de uma nova “Câmera Escondida” intitulada “Roubar Ovos de Dinossauro”.


A bancada do “Jogo dos Pontinhos” deste domingo apresenta a temática “Festa do Pijama”, com a bancada e os participantes caracterizados. Ao descobrir o tema, Silvio comenta: “Lá em casa também fizeram a festa do pijama e me arrumaram um pijama cheio de cachorrinho, não sei por quê”. Flor usa pijama de unicórnio, Mara Maravilha pijama de dólar, Patricia Abravanel um vestido de dormir florido, Helen Ganzarolli usa um hobby, Cabrito Teves com pijama do Chaves e Lívia Andrade de baby doll. Silvio Santos pergunta para a filha: “Patricia quem é que inventou aquele negócio de pijama lá em casa? Foi você ou sua mãe?”. Patricia responde: “Foi a minha mãe, pois ela é muito criativa e inteligente. Aí ela fez a festa do pijama que foi o máximo”. O patrão diz: “Para mim não foi o máximo não”. Patricia comenta: “Foi sim. No começo ele resmungou um pouquinho, sabe? Velho fica um pouco resmungão, entendeu? Aí depois a gente começou a chegar de pijama, fazer bagunça e ele logo apareceu de pijama de cachorrinho. Olha só (mostra foto da família Abravanel reunida na festa do pijama)”. O patrão também mostra o seu pijama com a estampa de Nadja Haddad, Rafinha e Helen Ganzarolli.

 Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Durante o “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos brinca com Joelma ao perguntar se ela perdeu o emprego pela antiga equipe. “Eu não fui mandada embora Silvio, a empresa era minha e a banda era minha. Como é que eu ia ser mandada embora? Eu só quis mudar de fase”, explica a cantora do Pará. Na sequência Joelma canta e dança um trecho da música “Voando Pro Pará”, que marca sua fase pós-Banda Calypso. “Ela é boa, hem”, elogia Silvio após a pequena apresentação. Em seguida, Alinne Rosa convida Silvio Santos para visitar o Carnaval da Bahia e pergunta se o patrão conhece o tradicional bolinho de estudante da região, chamado Punheta. “O Antônio Carlos Magalhães falou: “Você não vai comer Punheta?”. E eu falei: “Eu não (risos). Eu não sou mais dessa idade”, eu falei para ele. Você acha que um candidato vai ficar comendo Punheta? Não, não”, responde Silvio Santos ao fazer com bom-humor referência de uma antiga visita sua ao estado da Bahia.

No “Jogo dos Casais”, Silvio Santos pergunta para Marcão a origem do apelido “do Povo”: “É porque eu luto pelas pessoas e defendo os menos favorecidos na televisão e por isso o povo colocou Marcão do Povo”, explica. Silvio então comenta: “Mas não foi aqui que você ganhou esse apelido. Você quando veio para cá antes trabalhava na Record. Aí parece que você deu um fora na Record e o Bispo Macedo não gostou do fora que você deu e mandou você passear”. Marcão diz: “Deus já estava colocando que eu viesse para o SBT e em uma oração Deus tocou no seu coração”. Em conversa com Rodrigo Scarpa, que ficou famoso como “Vesgo” do extinto programa “Pânico na TV”, Silvio diz: “Rodrigo eu lamento que você tenha perdido o seu emprego”. O humorista responde: “Eu não. Silvio, a vida é assim. Você sabe que as pessoas achavam que o Pânico ia acabar e estou eu aqui no mesmo horário do Pânico e a Bandeirantes passando outra coisa. E estou eu aqui com você Silvio Santos”.

O maior comunicador do País recebe os artistas grafiteiros Paulo Terra, Pedro Terra, Edy HP e Cristiano Batista, famoso por fazerem grafites gigantes de personalidades pop em São Paulo. Paulo Terra já esteve no programa devido uma outra pintura que fez na Avenida 23 de Maio (SP) sobre as diferentes fases da carreira de Silvio Santos. Desta vez, o artista veio ao programa com sua equipe para falar sobre o seu mais recente mural pintado na Marginal Pinheiros (SP) em homenagem ao SBT com os rostos dos apresentadores Silvio Santos, Silvia Abravanel, Patricia Abravanel, Carlos Alberto de Nóbrega, Raul Gil, Ratinho, Eliana, Luís Ricardo, Danilo Gentili, Celso Portiolli e Otávio Mesquita.

Ainda na atração, Silvio Santos apresenta a “Câmera Escondida” inédita intitulada “Roubar Ovos de Dinossauro”, que desta vez traz uma grande réplica de um Tiranossauro com movimentos realistas. O dinossauro fica escondida entre árvores de um parque quando um homem sai correndo e gritando com um ovo do animal nos braços. Neste momento as vítimas desavisadas que passeiam pelo local ficam confusas, porém entram em desespero ao se depararem com o dinossauro correndo em sua direção. 

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h
 

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter