SBT RS amplia equipe para cobertura do julgamento do ex-presidente Lula na próxima quarta; veja detalhes

Mais de 30 profissionais estarão envolvidos na cobertura do julgamento do ex-presidente Lula na próxima quarta-feira, 24 de janeiro, no Tribunal Regional Federal (4 região), em Porto Alegre. A cobertura será feita durante toda semana e no dia do julgamento terá uma programação especial.


No dia 24, o SBT RS fará entradas ao vivo, durante todo o dia, nos jornais locais SBT Rio Grande e SBT Rio Grande 2ª edição direto do TRF4, além de boletins direto da redação. A programação nacional fará reportagens especiais e links nos telejornais Primeiro Impacto, SBT Notícias e SBT Brasil.

O SBT Rio Grande e o 2ª edição exibirão entrevistas com ícones da área jurídica como o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, o desembargador Luiz Felipe Difini e Pinheiro Machado (Anonymus Gourmet) que há décadas atua como advogado no TRF4.

Para o público digital, o SBT transmite a cobertura ao vivo do julgamento nas plataformas online da emissora. O internauta poderá conferir através do Twitter do SBT RS, site oficial da emissora, Facebook, Instagram, além de reportagens especiais postadas no canal do Youtube do SBT. Andrei Rossetto, do SBT Brasil, comandará as reportagens nas redes sociais.

"O momento jornalístico é histórico e o jornalismo do SBT vai investir na cobertura do julgamento com isenção e vamos informar com credibilidade os nossos telespectadores durante todo o dia", declara o editor regional Danilo Teixeira.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter