SBT RS comemora dupla de jornalistas gaúchos no comando do SBT Brasil deste sábado; veja detalhes

Cassius Zeilmann e Carolina Aguaidas vão estar na bancada do SBT Brasil neste sábado, dia 27 de janeiro.

 Foto: Divulgação/SBT

Os dois jornalistas formados na PUC - RS ganharam destaque como repórter no SBT RS. Cassius começou na emissora do Rio Grande do Sul ainda como estagiário e passou por produção antes de se tornar repórter. Em 2016, ele se mudou pra São Paulo e hoje é apresentador do SBT Notícias durante a madrugada.

"Será o maior desafio da minha carreira. Numa bancada onde temos o Carlos Nascimento como titular é uma honra ter essa oportunidade", define Cassius Zeilmann.

Carolina Aguaidas ainda repórter da Band RS foi contratada em 2010 pelo SBT RS e trabalhou ao lado de Cassius durante 2 anos. Carolina se transferiu para a capital paulista em 2012 e hoje é repórter de rede e apresentadora de jornais do SBT em São Paulo.

“Vai ser um prazer dividir a bancada do SBT Brasil com um colega que eu vi crescer profissionalmente e também como pessoa. O Cassius tem muito potencial e vejo nele um grande futuro pela frente”, reflete Carolina Aguaidas. 

"Isso é um motivo de orgulho para a nossa emissora e mostra que "exportamos" talentos para a nossa cabeça de rede", afirma Danilo Teixeira, editor regional do SBT RS.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter