Silvio Santos garante a vice-liderança mais uma vez e fecha em segundo lugar isolado na média-mês; veja dados

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O Programa Silvio Santos garantiu a vice-liderança isolada neste domingo, dia 28 de janeiro, tanto em São Paulo (12 x 9) quanto no Rio de Janeiro (11 x 6). O resultado colaborou para que a atração fechasse em segundo lugar isolado na média-mês com 12 x 10 (em São Paulo) e 11 x 6 (no Rio). Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT:

Nesse domingo, 28 de janeiro, Silvio Santos garantiu a vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro. Na média geral, em São Paulo, no ar das 19h51 às 23h59, o programa garantiu a vice-liderança isolada com 12 pontos, contra 9 da terceira colocada e 20 da primeira. O share foi de 18% e o pico de 14 pontos. Já no Rio de Janeiro, na média geral, Silvio Santos também garantiu a vice-liderança isolada com 11 pontos, contra 6 da terceira colocada e 22 da primeira. O share foi de 20% e o pico de 14 pontos.

Neste programa, Silvio Santos recebeu o presidente da República Michel Temer (PMDB), que foi sabatinado pelo comunicador a respeito da proposta da “Reforma da Previdência”. O apresentador ainda conversou com as musas fitness Juju Salimeni e Thais Bianca no “Jogo das 3 Pistas”. No “Jogo dos Pontinhos”, Silvio Santos brincou com Mara Maravilha, Flor, Nadja Haddad, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade e Rafaella Viscardi. O patrão ainda comandou um inédito “Talento Infantil”, que desta vez tem Maisa Silva, Larissa Manoela e Matheus Ueta como jurados.

Outro programa apresentado por Silvio Santos, o Roda a Roda Jequiti, garantiu a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em São Paulo, no ar das 19h01 às 19h36, obteve 9,2 pontos, contra 8,8 da terceira colocada e 14,1 da primeira. O pico foi de 12 pontos e o share de 16%. Já no Rio de Janeiro, o programa obteve 8 pontos, contra 5 da terceira colocada e 17 da primeira. O pico foi de 10 pontos e share de 17%

Média Mensal de Janeiro

No mês de janeiro, o Programa Silvio Santos garantiu a vice-liderança isolada em São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo obteve 12 pontos, contra 10 da terceira colocada e 20 da primeira. Já no Rio de Janeiro, o programa marcou 11 pontos, contra 6 da terceira colocada e 21 da primeira.

Fonte: Kantar IBOPE Media/ MW – Dados Domiciliares (Rat%) - Tabela de Programação – Grande São Paulo e Rio de Janeiro Premium - Dados Diários – janeiro/2018

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter