O Dia na História (21/02/2006): Sucesso de público, SBT lança promoção Código Mágico em parceria com Carrefour

HÁ EXATOS 12 ANOS, em 21/02/2006 ...


... Em coletiva para a imprensa, o SBT lançava, em parceria com o Carrefour, a promoção “Código Mágico Carrefour”, criada pela agência AlmapBBDO. A promoção, que se iniciaria oficialmente no dia 1º de março, consistia na compra de produtos que dão direito ao “Código Mágico”. Durante a programação do SBT seria exibido um círculo de luz vermelha do lado direito da tela, durante sete minutos, onde o participante deve colocar o Código criptografado para verificar se ganhou algum prêmio. Hebe Camargo, Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega eram alguns dos garotos-propagandas e Celso Portiolli comandava um “micro-programa” diário sobre a promoção. Ao todo, o investimento foi superior a R$ 40 milhões, e a expectativa era de aumentar em 20% a venda das categorias de produtos participantes. Foram distribuídos cerca de R$ 3,6 milhões em prêmios, que vão de casas a vales-compra no supermercado. A promoção, uma das maiores de interatividade já realizadas no Brasil, foi vencedora do prêmio Marketing Best de 2006. 


Veja institucional do Carrefour falando sobre a parceria:


Relembre também:

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter