Raul Gil: Paula Fernandes participa do quadro 'Elas Querem Saber' e Jogo do Banquinho tem especial funk

No programa deste sábado, 03 de fevereiro, Raul Gil apresenta os melhores momentos de 2017. O apresentador recebe Paula Fernandes no quadro “Elas Querem Saber”, que responde questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. A cantora abre o jogo e fala sobre polêmicas envolvendo seu nome. Com 25 anos de carreira, Paula esclarece as supostas brigas com Sula Miranda e o cantor Leonardo. Ainda fala sobre perrengues do começo da carreira e planos futuros. Ao final do quadro, Paula canta “Traidor”, “Pra Você” e “Não Precisa”.

 Foto: Rodrigo Belentani/SBT

No quadro “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador traz uma homenagem especial de Dia das Mães. Simony, Luciana Mello, Scheila Carvalho e Aline Barros vêm ao palco acompanhadas de suas filhas e cantam, respectivamente, “Coração de Mãe”, “Roda de Baiana”, “Devagarinho” e “Homenzinho Torto”. As pequenas entregam um lindo ramalhete de flores para as mães, que ficam muito emocionadas.

O “Jogo do Banquinho” será especial funk e traz os convidados MC Marks, Louco de Refri, MC Danado, MC Maneirinho, MC DVN e G15, que terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam respectivamente: “Logo Eu”, “Vem Movimentando”, “Top do Momento”, “Chefe é Chefe”, “Rebola pro pai”, “Deu Onda” e “Cara Bacana”.

E ainda trechos do quadro “Quem Sabe Canta”.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter