Resumos de capítulos de 'Chiquititas' (19 a 23 de fevereiro de 2018)


Confira os resumos dos capítulos de 19 a 23 de fevereiro da novela "Chiquititas", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 21h30:

Capítulo 375, segunda-feira, 19 de fevereiro

Tati e Neco entram na casa da Helena e escutam alguns barulhos, saem correndo assustados e vão embora. Duda mente para Marian que está em dúvida, entre ela e a Pata. Shirley vai visitar Cícero, pede desculpas e diz que não quer mais se afastar, pois gosta muito dele. Mili leva uma história que Sofia contava para ler para Gabriela. A história faz Gabriela se lembrar de quando os capangas de seu pai a separaram de Miguel. Carmen dá uma carona para Mili e diz que é melhor a menina não ficar contando histórias para Gabi, pois pode piorar o quadro de sua sobrinha. Tobias recebe uma correspondência e fica pensativo. Pata e Duda combinam de fingir que estão namorando para provocar ciúme em Marian. Helena chega em casa e percebe que alguém esteve por lá. Junior vai até a casa da Carol e conta sobre o filho.

Capítulo 376, terça-feira, 20 de fevereiro

Ela fica abalada, mas o apoia. Diz que se o menino for mesmo filho dele terá que assumi-lo e ela estará ao seu lado sempre. Tobias conta para Beto que a gravadora e o ex-empresário quer processa-lo por falsidade ideológica e está pedindo uma fortuna de indenização, por causa do Tomás Ferraz. Junior pede para Andreia para fazerem o exame de DNA. Ela fica brava e fala que ele não poderia ter desconfiado dela, mas aceita fazer o teste. Na escola, Mili percebe que Vivi ainda está triste e oferece ajuda. Ela propõe ir com a Tati se encontrar com Cícero e dar o recado de Vivi a ele. Carmen acompanha Andreia ao médico. Elas conversam sobre Junior e Andreia diz que não tem total certeza de que ele seja pai de seu filho e que tomou um baque quando descobriu que Junior estava namorando, pois sua intenção era voltar com ele e criar Diego.

Capítulo 377, quarta-feira, 21 de fevereiro

Helena ameaça as crianças para que elas não voltem entrar em sua casa. Mestre Chen decide voltar para o Oriente, pois é infeliz no Brasil. Dr. Fernando atende Andreia. Mili e Tati encontram Cícero. Mili dá o recado de Vivi, diz que ela quer conversar com ele sem presença da Tati. Duda fala para Marian que está namorando Pata. Pata conta para Cris que seu namoro com Duda é de mentira. Maria e a boneca Laura acham que o "fantasma" que vive na casa de Helena é o Miguel. Elas decidem ir à casa de Helena libertar o "fantasma". Teca, Neco, Tati, Ana e Dani pedem emprestado o aparelho caça fantasma de Samuca. Carmen propõe a Dr. Fernando parceria para acabarem com o romance de Junior e Carolina.

Capítulo 378, quinta-feira, 22 de fevereiro

Junior e Gabriela conversam sobre a possível paternidade. Maria e a boneca Laura entram na casa de Helena e chamam pelo "fantasma". Helena chega, Maria e a boneca saem correndo, mas não dá tempo da boneca Laura fugir e Helena a encontra, em forma de boneca. Helena promete se vingar. Maria tenta recuperar Laurinha, mas Helena não a devolve. Os meninos se despedem do mestre Chen e de Fábio. Durante o almoço, Maria Cecília percebe que Tobias está preocupado e pergunta o que está acontecendo, ele inventa que está com um problema com Francis. Tobias começa a ter alucinações com Tomás Ferraz. Mili e Vivi vão ao encontro de Cícero. Maria conta para Carol que entrou na casa da Helena escondida e agora ela não quer devolver sua boneca. Carol diz que vai falar com Helena. Vivi não consegue se aproximar de Cícero e volta correndo para o Orfanato.

Capítulo 379, sexta-feira, 23 de fevereiro 

No quarto, Samuca se lembra de Bel. Rafa entra e pergunta no que ele estava pensando. Samuca diz que estava pensando em Física. Rafa comenta que precisa provar para Bel que não foi ele quem aprontou tudo na casa da árvore. Samuca comenta com Rafa que talvez as câmeras que ele instalou na casa da árvore o ajude. Eles assistem as gravações, constatam que foram os vizinhos que estragaram a surpresa de Rafa e decidem contar para Bel. Duda leva flores para Pata no Orfanato e eles vão passear. Vivi diz para Mili que tem muito medo de se aproximar do pai e ver que ele não mudou. Mili diz que ela tem que dar uma nova chance a ele. Junior conta para Carol que fez o teste para saber se Diego é seu filho. Bel chega ao Orfanato e Rafa mostra as gravações. Bel pede desculpas por ter maltratado Rafa sem ele ter culpa de nada. Na sorveteria, Pata e Duda se divertem. Bel vai atrás dos vizinhos para tirar satisfações e diz que não andará mais com eles. Beto fala para Érika que tem um amigo interessado nela, e que ele passou o telefone dela para o amigo. Helena devolve a boneca Laura para Maria. Na prisão, Ernestina trama um plano para ir à visita encontrar Chico no lugar de Matilde. Duda e Pata dão sequência no plano de fazer ciúme em Marian e decidem ir ao cinema. Mili e Gabriela vão visitar Valentina. As presas seguram Matilde para que Ernestina possa ir receber a visita. Quem a espera é Cintia e não o Chico, como ela imaginava. Andreia vai ao escritório de Junior com o resultado do DNA. Cintia diz que assim que encontrar o tesouro no Orfanato irá libertar Matilde da prisão. Ernestina fica sem entender. Junior abre o exame e o resultado é positivo. Andreia fica muito feliz. Valentina tenta se comunicar com Gabriela e Mili, mas não consegue. Andreia pede para Junior ser presente na vida de Diego. Andreia insinua que ela e Junior precisam ficar juntos por causa do filho, mas ele diz que no caso deles terá que ser diferente, pois ele já namora a Carol.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter