SBT Pará alcança melhor resultado dos últimos 4 anos no mês de janeiro de 2018; veja dados do IBOPE



Além da consolidada vice-liderança de audiência do “SBT PARÁ", com aumento de 12% em relação ao mês anterior, a emissora comemora um novo recorde dos últimos 4 anos nos números fechados da média de janeiro de 2018, com o melhor índice desde março de 2013. O “SBT PARÁ" atingiu na média geral das 24h a pontuação de 6,3 e 14% de share, índice que garante o segundo lugar isolado, mesma colocação atingida pelo canal na faixa das manhãs (6h às 12h), onde o “SBT PARÁ" cresceu 14% e ficou com média de 7,1 pontos, o que representa cerca de 3 pontos a mais que a emissora terceira colocada.

O primeiro mês do ano também registou 686 mil telespectadores atingidos por dia pela programação do “SBT PARÁ", ou seja, um aumento de 44 mil telespectadores se comparado ao mês de dezembro de 2017. Vale ressaltar que a faixa-horária noturna do canal (18h às 24h) foi a que mais cresceu entre todas as emissoras, com 14% a mais de audiência, o que representa média de 8 pontos em janeiro. Já a faixa da tarde (12h às 18h) o “SBT PARÁ" cresceu 11%, com média de 8,5 pontos e, por fim, na faixa da madrugada (0h às 6h) um aumento de 4%, com audiência média de 2 pontos no mês.

O jornal “SBT PARÁ”, exibido de segunda a sexta-feira, com apresentação de Valdo Souza, sempre ao meio dia, também fechou o mês com ótimos índices se comparado ao mês anterior. O jornal teve um aumento médio de 20 mil telespectadores por dia se comparado a dezembro passado, com isso, registra 182 mil telespectadores e atinge 129 mil lares por dia na grande Belém neste mês de janeiro. Durante a exibição, o “SBT PARÁ” registrou média mensal de 8,3 pontos e 15,7% de share.

Fonte: Kantar Ibope Media – MW – Dados Domiciliares e Individuais (Rat%, Shr% e Rch#) – Grande Belém – Jan/18.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter