Com ampla vantagem, Silvio Santos fica na vice-liderança em São Paulo e no Rio neste domingo; veja dados

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O Programa Silvio Santos garantiu a vice-liderança isolada neste domingo, dia 11 de março, tanto em São Paulo (11.4 x 8.1) quanto no Rio de Janeiro (10.5 x 4.6). Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT:

O “Programa Silvio Santos” desse domingo, 11 de março, conquistou a vice-liderança isolada de audiência em São Paulo e também no Rio de Janeiro com dois dígitos. Exibido entre 20h26 e 23h59, o programa registrou média de 11,4 pontos, com pico de 14,5 pontos e participação de 18,1% na praça São Paulo. No mesmo horário, a terceira colocada ficou com três pontos a menos, com média de 8,1 pontos.

Já no Rio de Janeiro, a atração de Silvio Santos atingiu pico de 15 pontos e 18,8% de participação, com média de 10,5 pontos. A emissora concorrente ficou em terceiro lugar com apenas 4,6 pontos na mesma faixa horária, ou seja, uma diferença de mais de 5 pontos de audiência. 

Na atração que foi ao ar neste domingo, o patrão brincou com a cantora Jojo Maronttinni e o apresentador Gominho no “Jogo das 3 Pistas”. Silvio também se surpreendeu com o “Funk do Silvio Santos”, que faz alusão a seus aviõezinhos; e o público conferiu duas “Câmeras Escondidas” inéditas, “Que Tiro Foi Esse?” e “Doar Compras”, com Ivo Holanda. Teve ainda o clássico “Jogo dos Pontinhos” com a participação de Flor, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Carlinhos Aguiar e Mara Maravilha, além de uma edição inédita de “Os Velhinhos se Divertem”.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter