Danilo Gentili recebe participantes do programa 'Largados e Pelados' no The Noite desta terça; veja frases

Nesta terça-feira, 20 de março, Danilo Gentili recebe no The Noite Laura Zerra e Ej Snyder, ambos participantes do programa de TV a cabo “Largados e Pelados”. Eles falam sobre o sucesso da atração, que é a maior audiência do canal a cabo brasileiro e contam como se tornaram especialistas em sobreviver por 21 dias em uma localidade remota, sendo os únicos a participarem três vezes do desafio. Jay fala que, basicamente, é preciso ser “durão”. Ele conta que sua experiência de 25 anos no exército dos Estados Unidos foi seu aporte para a competição. Laura afirma que o programa “é mesmo de verdade” e que o fato de ambos estarem sem roupa se torna irrelevante após alguns minutos de convivência. “Tem muita coisa pra se pensar em pouco tempo no primeiro dia”, completa Jay. Em um momento irreverente da entrevista, eles pedem ainda que Danilo também fique “sem roupa” para entrar no clima do programa.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Confira outras frases da entrevista:


Ej - Muitas pessoas perguntam o porquê de estar pelado. Perdendo a roupa você já perde o abrigo, sua segurança.

Laura - Olha para cima. No primeiro momento você não quer que seu parceiro olhe para essa parte. (sobre a reação ao primeiro momento de ambos pelados)

Laura - Eu sempre levo um facão pois o ferro você não consegue substituir.

Laura - Quando você está lá com fome, sede e frio pequenas coisas se transformam em grandes coisas. Essas coisas nos aproximaram. Ele (Jay) é meu irmão, sempre.

Ej - Aprendi muito com a Laura. A gente mantém esse laço há 5 anos.

Ej - Eu me entendo melhor por causa dessa experiência.

Ej - Você sente que está morrendo e essas pessoas (da produção) estão lá e não podem te ajudar. (sobre os momentos mais difíceis)

THE NOITE
Nesta terça, logo após o Cine Espetacular

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter