Em parceria com BRUSA TV, SBT chega no território americano através do 'SBT Internacional'; veja detalhes

 
Nos Estados Unidos existem cerca de 1,5 milhão de imigrantes brasileiros e descendentes. De olho neste público o “SBT Internacional”, a partir de agora, passa a atender aqueles que vivem no território americano e simpatizam com sua programação através da BRUSA TV, a maior plataforma de streaming em português nos EUA.

Através do pacote BR Channel da – www.brchannels.net, os telespectadores podem ver seus programas favoritos como: “Programa Silvio Santos”, “Programa do Ratinho”, “The Noite com Danilo Gentili”, “A Praça é Nossa”, “Operação Mesquita”, “Programa Raul Gil”, programa “Eliana”, Domingo Legal, novelas e todos os telejornais da emissora.

O Assinante pode fazer sua adesão no site www.brusa.tv e assistir a programação com qualidade HD e som estéreo através do computador, smart TV e celular pelos dispositivos, Apple, Android, Chromecast, Amazon TV e Roku. A plataforma oferece o sistema de gravação automática, onde se pode ver o que perdeu On Demand , tudo isso com a oportunidade de assistir o canal com um chat on line – bate papo aumentando ainda mais a interatividade.

Sobre o SBT

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 195 milhões de telespectadores e 65 milhões de lares. Atualmente conta com 114 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação de 13% em audiência na Grande São Paulo, 14% da audiência no Brasil e 30,6% do bolo publicitário do mercado de televisão aberta. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem estar da família. Acesse: www.sbt.com.br.

Sobre a BRUSA

O nome BRUSA vem da junção de Brasil e United States of America. Esta plataforma streaming, em português foi criada em 2016, pelo empresário Tony de Souza e pelo e produtor de TV e audiovisual, Orlando Mendes, ambos brasileiros, com o objetivo de atender espaços, que os atuais serviços de TV paga nos Estados Unidos, não oferecem conteúdo de programação de forma ampla e satisfatória para a comunidade brasileira. O aplicativo da BRUSA está disponível para as versões Apple e Android, com isso o imigrante pode acessar o SBT da maneira que ele achar mais adequada.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter