Resumos de capítulos de 'Amanhã é para Sempre' (26 a 30 de março de 2018)


Confira os resumos dos capítulos de 26 a 30 de março da novela mexicana "Amanhã é para Sempre", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 18 horas:

Capítulo 26, segunda-feira, 26 de março

Eduardo comenta com Jacinto que vai propor um trabalho a Gardênia, pois tem certeza que ela não o reconhecerá. Priscila está determinada a seduzir e ter um filho de Vladimir. Rebeca fica furiosa ao saber do desaparecimento dos restos mortais de Soledade e por não ter certeza se Eduardo está envolvido. Para descobrir a verdade, pede a Fernanda que entre em contato com ele. Fernanda diz que vai esperar alguns dias e, se não conseguir falar com ele, irá procurá-lo nos Estados Unidos. Aníbal conta ao pai que Camilo agrediu Érika e desfigurou seu rosto. Fernanda, revoltada, torce para que Érika o denuncie. Gonçalo, furioso, dá um soco em Camilo e diz que vão oferecer um jantar a Érika para que se desculpe. Liliana, assustada, conta a Ciro que foi ameaçada por Plutarco e por isso pediu ajuda a Eduardo. Fernanda diz a Rebeca que talvez Eduardo jamais volte para a fazenda por conta da intriga que o separou de sua mãe. De forma hipócrita, Rebeca responde que ela foi a responsável por tudo que aconteceu. Eduardo aceita se passar por namorado de Érika diante da família Elizalde. Rebeca fica furiosa ao ver Margarida e a expulsa. Margarida não se intimida diante de Rebeca e explica que está na fazenda a convite de Fernanda. Fernanda chega nesse momento e, surpresa, questiona a madrasta do porquê expulsar Margarida. Rebeca tenta se justifica dizendo ter certeza que foi ela a responsável pelo envio das flores com o bilhete anônimo. Fernanda defende Margarida e diz que já sabe quem foi o responsável pelo bilhete anônimo. Priscila diz a Aníbal que está no período fértil e pressiona o marido para que façam amor, chantageando contar tudo para sua família, caso não engravide.

Capítulo 27, terça-feira, 27 de março

Fernanda comenta com Margarida ter certeza de que foi Eduardo quem lhe enviou as flores com o bilhete anônimo e que levou o cadáver de sua mãe. Fernanda pede a Margarida que a avise quando Fernando chegar ao povoado, porque precisa dizer a ele que é o pior homem que já conheceu. Margarida conta para Eduardo tudo que conversou com Fernanda e ele diz que não pretende voltar para o povoado, afinal a família Elizalde fez muito mal a ele e sua mãe. Margarida diz a Fernando que não conte mais com ela. Eduardo, preocupado, diz a Jacinto que precisa descobrir qual é o segredo de Liliana e que, para isso, precisa de sua ajuda e que convença Margarida a voltar a ser sua aliada. Plutarco continua ameaçando Liliana para que não conte nada para Fernanda. Liliana se defende e Plutarco diz a todos que ela tentou matá-lo. Plutarco faz com que todos acreditem que Liliana o agrediu e tentou matá-lo e pede que a levem para a sala de eletro choque. Para ajudar a amiga, Ciro provoca uma explosão e Liliana consegue fugir do Sanatório. Aníbal está furioso com Damião por ter fracassado no projeto de se associar com a empresa de Franco Santoro e diz ao pai que convença Rebeca e Fernanda a oferecerem um jantar para o empresário a fim de pedirem outra oportunidade. Rebeca diz a Damião que embora não tenha planejado, foi ótimo a empresa Power Milk não ter se associado a eles e que a prioridade é se casar com Fernanda antes que o filho de Soledade volte para o povoado e reatem o romance de infância.

Capítulo 28, quarta-feira, 28 de março

Agripina, preocupada, conta para Eduardo que Ciro provocou uma explosão no sanatório para que Liliana escapasse. Priscila procura no apartamento de Vladimir o resultado dos exames de Aníbal e diz que foi um erro ter se relacionado com ele. Eduardo, desesperado, pede a Ciro que lhe diga onde está Liliana. Ciro, muito debilitado, entrega a Eduardo uma carta de sua mãe e diz que para que ela possa descansar em paz, deve proteger e ajudar Liliana. Plutarco fica furioso ao descobrir que Eduardo se fez passar por médico de Ciro para entrar na clínica. Vladimir diz a Priscila que não entende o motivo de não continuarem o relacionamento e, como deboche, entrega a ela o resultado dos exames de Aníbal. Priscila chora de felicidade ao receber a notícia de que está grávida. Jairo encontra Liliana na rua e a leva até a cantina. Chegando lá, ordena a Marina que a deixem muito bonita porque vai ter que trabalhar. Marina fica surpresa quando Liliana diz seu sobrenome.

Capítulo 29, quinta-feira, 29 de março

Fernanda, intrigada, pergunta a Érika qual o nome de seu acompanhante. Ela responde que é uma surpresa e confessa que está se apaixonando. Eduardo lê a carta deixada por sua mãe e mostra para Margarida. Ambos, emocionados, se dão conta de todo sofrimento que Soledade suportou durante anos. Margarida diz a Eduardo que na carta sua mãe alerta o perigo que ele corre e que Fernanda está esperando ansiosa por sua volta. Eduardo diz que voltará com a identidade de Franco Santoro. Marina pergunta a Jairo como pretende explorar a jovem se ela está mal das faculdades mentais e Jairo diz que já tem um cliente para ela. Fernanda e Damião se surpreendem quando Érika apresenta Franco Santoro como seu namorado. Fernanda aconselha Érika a ser cuidadosa em seu relacionamento com Franco Santoro pois ninguém sabe nada sobre eles. Graziela, esposa de Ciro, chega para buscá-lo e começa a vasculhar seus pertences quando comenta com o filho que seu marido possui patentes valiosas e que precisam encontrá-las ou terão que trabalhar o resto da vida. Marina, para fugir com Liliana ataca Graciliano que fica inconsciente. Graziela encontra a certidão de nascimento de Artêmio Bravo e guarda o documento comentando com o filho que se o pai guardou, deve ser importante. Érika apresenta Franco Santoro para Camilo e se diverte com a reação dele ao saber que é seu noivo. Priscila tenta seduzir Aníbal para lhe contar que espera um filho e, furiosa por não conseguir, ameaça contar a todos que é um caloteiro. Aníbal pede a todos que prestigiem o jantar por que Franco Santoro está presente e o futuro da empresa está em suas mãos. Camilo se surpreende ao ver o rosto de Érika machucado quando ela tira os óculos. Marina vai até a casa de Jacinto para pedir ajuda e ele se surpreende ao ver Liliana.

Capítulo 30, sexta-feira, 30 de março

Jairo, furioso, procura pela filha na casa de Silvestre. Jacinto entra em contato com Eduardo e pede que o visite assim que puder, pois Liliana está em sua casa. Agripina conversa com Plutarco sobre a gravidade do caso de Ciro e o aconselha a avisar a família. Furioso, Plutarco responde que não pretende fazer nada até que Liliana apareça. Camilo diz a Érika que assim que Eduardo perceber seu modo de ser desistirá dela, e deixa claro que não a aceitará de volta. Rebeca insiste com Damião para que force Fernanda a ter intimidade. Ele responde que é evitado todo o tempo e Rebeca diz que ele é um fiasco. Fernando fica frente a frente com Liliana. Ela o observa e diz reconhecer Eduardo através do seu olhar e tem certeza que ele jamais quis fazer mal a Fernanda, apesar de terem sido castigados indevidamente. Priscila, que está grávida de outro homem, insiste em fazer amor com Aníbal para que ele não desconfie de nada. Eduardo pergunta a Liliana se ela quer ser levada de volta ao hospital ou para a fazenda de seu pai. Ela responde que o médico da clínica é mal e que em sua casa ninguém a quer de volta, pedindo para que não a deixe sozinha.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter