SBT garante a vice-liderança em fevereiro no PNT com a maior média mensal dos últimos 17 meses; veja dados

 
Ao longo do mês de fevereiro o SBT impactou 159 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

No PNT (Painel Nacional da Televisão), a emissora registrou 5,5 pontos de média mensal e consolidou a vice-liderança com a maior média desde setembro de 2016, quando marcou 5,6 pontos de média. Na mesma faixa de comparação a emissora concorrente marcou 5,2 pontos de média e ficou em terceiro lugar.

Em São Paulo, o SBT também alcançou um índice expressivo. A emissora marcou 6 pontos de média e consolidou a segunda colocação no ranking geral das audiências com o maior índice mensal desde agosto de 2016, quando registrou 6,1 pontos. Na mesma faixa de comparação a emissora terceira colocada marcou 5,2 pontos de média.

Confira alguns destaques:

Ratinho marca 39% mais audiência que a concorrência e mantém a segunda colocação pelo 27º mês seguido, no PNT


A atração do SBT comandada por Carlos Massa atingiu 84 milhões de telespectadores em todo o Brasil e consolidou o segundo lugar nas principais praças do país, em fevereiro.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) o “Ratinho” marcou 7,9 pontos de média contra 5,7 da emissora terceira colocada e conquistou a vice-liderança pelo 27º mês consecutivo, com o 39% de vantagem sobre a concorrente.

Na Grande São Paulo, o “Programa do Ratinho” garantiu a vice-liderança pelo 21º mês seguido e fechou novembro com 9,1 pontos de média contra 6,2 da emissora terceira colocada, totalizando 47% de vantagem.

Carinha de Anjo supera a concorrente e consolida a vice-liderança nas principais praças do país


A novela do SBT registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências em fevereiro. Apenas no último mês a atração impactou 73 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) a atração marcou 9,1 pontos de média e manteve a vice-liderança isolada. Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora concorrente marcou 8,5 pontos e ficou em terceiro lugar.

Na Grande São Paulo, ‘Carinha de Anjo’ alcançou 8 milhões de telespectadores apenas no último mês. Nesse período, a atração consolidou o segundo lugar isolado com 10 pontos de média, 20% mais audiência que a concorrente, que no mesmo período e faixa horária marcou 8,3 pontos de média e ficou na terceira colocação.

A Praça é Nossa marca o dobro de audiência que a concorrente e consolida a segunda colocação


O humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega impactou 43 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança para o SBT nas principais praças do país.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) ‘A Praça’ marcou 9,7 pontos na média mensal e manteve a segunda colocação, posto que ocupa desde outubro de 2013, totalizando 53 meses consecutivos como o segundo programa mais assistido no horário em todo o Brasil.

Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora terceira colocada, marcou 4,7 pontos de média, totalizando mais de duas vezes mais audiência para o SBT.

Em São Paulo, o programa impactou 5 milhões de telespectadores apenas em fevereiro. Nesse período, a atração marcou 10,8 pontos de média e fechou o mês na vice-liderança com 96% mais audiência que a emissora terceira colocada, que no mesmo período e faixa horária registrou 5,5 pontos de média.

Primeiro Impacto registra a maior média mensal desde a estreia do programa


O programa jornalístico do SBT registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências em fevereiro. Ao longo de todo o mês s atração alcançou 38,6 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) o jornalístico consolidou a maior média mensal desde a estreia, em março de 2016, e manteve a vice-liderança pelo 9º mês consecutivo. A atração marcou 3 pontos de média e consolidou a vice-liderança com 25% mais audiência que a concorrente, que no mesmo período e faixa horária registrou 2,4 pontos e ficou em terceiro lugar.

Na Grande São Paulo, o ‘Primeiro Impacto’ atingiu 5,6 milhões de telespectadores e também garantiu o maior índice mensal desde a estreia da atração. Em fevereiro, a atração marcou 4,1 pontos de média e conquistou a segunda colocação pelo 5º mês seguido, com 32% de vantagem sobre a concorrente que, na mesma faixa horária e período de comparação marcou 3,1 pontos de média e ficou em terceiro lugar.
 
Esquadrão da Moda garante a vice isolada no PNT e 100% de aproveitamento na Grande São Paulo

O reality de moda comandado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund garantiu excelente desempenho em fevereiro, nas principais praças do país. Apenas no último mês o ‘Esquadrão’ impactou 19 milhões de lares, totalizando 32 milhões de telespectadores.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) a atração marcou 5,7 pontos de média e manteve a vice-liderança isolada para o SBT. No mesmo período e faixa horária a emissora concorrente marcou 5,2 pontos e ficou em terceiro lugar.

Na Grande São Paulo, o ‘Esquadrão da Moda’ conquistou a segunda colocação nas quatro oportunidades em que foi ao ar no mês de fevereiro, totalizando 100% de aproveitamento.

Nesse período, o programa marcou 6,8 pontos de média e fechou o mês com 26% mais audiência que a concorrente, que na mesma faixa horária marcou 5,4 pontos e ficou em terceiro lugar.

Júnior Bake Off alcança 38 milhões de telespectadores e consolida a segunda colocação


Em fevereiro, o reality show de culinária comandado por Carol Fiorentino e júri formado por Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. impactou 38 milhões de telespectadores em todo o Brasil e consolidou o segundo lugar no ranking geral das audiências nas principais praças do país.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), o ‘Júnior Bake Off’ marcou 6,3 pontos de média e garantiu a vice-liderança isolada para o SBT. Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora terceira colocada marcou 5,4 pontos de média.

Na Grande São Paulo, o reality garantiu a vice-liderança nas quatro vezes em que foi ao ar. Em fevereiro a atração registrou 7,3 pontos de média, totalizando 24% de vantagem sobre a emissora concorrente, que marcou 5,9 pontos de média e ficou em terceiro lugar.

Conexão Repórter mantém a vice-liderança pelo 33º mês seguido


O ‘Conexão Repórter’, vem alcançando excelente desempenho no ranking geral das audiências. Somente no mês de fevereiro, o jornalístico impactou 29 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

A atração comandada por Roberto Cabrini não sabe o que é perder a segunda colocação desde março de 2015. No total, são 36 meses consecutivos em segundo lugar tanto no Painel Nacional de Televisão quanto na Grande São Paulo.

No PNT, a atração fechou fevereiro na segunda colocação com 5,5 pontos de média, totalizando 28% de vantagem sobre a concorrente, que no mesmo período e faixa horária marcou 4,3 pontos e ficou em terceiro lugar.

Na Grande São Paulo, o jornalístico venceu a concorrente nas quatro exibições e garantiu a vice-liderança para o SBT com 6,5 pontos de média. Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora terceira colocada registrou 5 pontos, totalizando 30% mais audiência para o ‘Conexão’.

The Noite garante o segundo lugar nas principais praças do país

O ‘The Noite’ registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências no mês de fevereiro. A atração comandada por Danilo Gentili impactou 45 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país no último mês.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) a atração marcou 4 pontos de média e manteve a vice-liderança com o dobro de audiência que a emissora concorrente, que no mesmo período e faixa horária marcou 2 pontos e ficou em terceiro lugar.

Na Grande São Paulo, o talk show alcançou 5 milhões de telespectadores apenas no último mês. Nesse período, a atração consolidou o segundo lugar isolado com 5,1 pontos de média, 122% mais audiência que a concorrente, que no mesmo período e faixa horária marcou 2,3 pontos de média e ficou na terceira colocação.

Bom Dia e Cia alcança 41 milhões de telespectadores em todo o Brasil

Em fevereiro, o programa infantil do SBT apresentado por Silvia Abravanel alcançou 41 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu excelente desempenho no ranking geral das audiências.No PNT (Painel Nacional de Televisão) a atração consolidou a segunda colocação isolada com 6,2 pontos na média mensal. Na mesma faixa horária e período de comparação, a emissora terceira colocada ficou com 5 pontos, totalizando 24% de vantagem para a atração do SBT.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter