SBT RIO: Esporte Mágico mostra a saída dos barcos para volta ao mundo na Volvo Ocean Race

No Esporte Mágico deste sábado, 17 de março, às 13h, a repórter Marcela Lima vai para cidade de Auckland, na Nova Zelândia, pra acompanhar a saída dos 7 barcos para mais uma perna da maior regata do mundo a Volvo Ocean Race. Essa será a etapa mais difícil da competição, onde os participantes, inclusive a brasileira Marcela Grael, vão passar por áreas perigosas do extremo da América do Sul. Eles devem chegar entre os dias 6, 7 de abril em Itajaí, Santa Catarina.

 Foto: Divulgação/SBT

Tem a segunda parte da competição “X-Terra Brasil”, que aconteceu durante o fim de semana na cidade de Mangaratiba. O programa mostra os competidores de várias regiões do país participaram de provas de natação, pedal e corrida.

O Esporte Mágico também acompanhou a coletiva de imprensa do UFC Rio, que acontece dia 12 de maio, na Arena da Barra da Tijuca. Amanda Nunes vai disputar pela terceira vez o cinturão peso-galo contra a americana Raquel Pennington. Além delas, também esteve presente Lyoto Machida, que vai encarar Vitor Belfor. Já Vitor não compareceu, por conta de uma infecção intestinal. Thales Leites e Davi Ramos também falaram sobre expectativas para as lutas.

E ainda, a primeira etapa do brasileiro de Skate, para formar a seleção que vai para a olimpíada do Japão. O campeonato aconteceu na praça Duó, na Barra da Tijuca.

ESPORTE MÁGICO
Neste sábado, às 13h, no SBT RIO

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter