SBT RS realiza o evento 'A Maior Roda de Chimarrão de Porto Alegre' no dia 8 de abril; veja detalhes


Pelo segundo ano consecutivo, o “SBT RS” realizou a campanha "A Porto Alegre que a gente quer", que começou com uma reportagem especial exibida no “SBT Rio Grande” desta segunda-feira, dia 19 de março. A ação que teve como objetivo marcar o aniversário de 246 anos da cidade de Porto Alegre (RS), que se comemora nesta segunda-feira, 26 de março, contou com uma diversificada programação, como reportagens especiais da capital gaúcha e entradas ao vivo feitas diretamente de diferentes pontos turísticos da cidade.

"O sucesso do ano passado abriu a possibilidade, mais uma vez, do telespectador participar e refletir sobre a cidade. O que pode melhorar? O que pode ser feito entre a comunidade e poder público", comentou Danilo Teixeira, editor regional do SBT RS.

Em diferentes áreas, como a gastronomia e até mesmo uma das maiores rivalidades do futebol (Grêmio e Internacional) serão os assuntos abordados nos programas da emissora em “GreNal que a Gente Quer” no “SBT Esporte”, “A Crônica que a Gente Quer” no “SBT Rio Grande 2ª Edição”, “A Diversão que a Gente Quer” no “Masbah” e “A Comida que a Gente Quer” no “Anonymus Gourmet”.

No domingo, dia 08 de abril – Marcelo Coelho, Débora de Oliveira, Ricardo Vidarte, Edieni Ferigollo e Anonymus Gourmet vão participar de um grande evento no “Parcão”, a partir das 15h, para a segunda edição da festa "A maior Roda de Chimarrão de Porto Alegre", criada no ano passado com objetivo de aproximar as estrelas da emissora com o público. Na ocasião, qualquer pessoa poderá participar da roda de chimarrão.

Para que a roda seja possível, uma tenda será especialmente montada no local com água quente e erva mate. O evento, que é um oferecimento da FAEL (Faculdade Educacional da Lapa) e da Clínica da Coluna, vão disponibilizar ainda médicos para fazer avaliação da saúde da coluna durante a festa.

“Nosso maior compromisso com Porto Alegre é buscar a melhora da cidade. Essa campanha positiva vem ganhando destaque pela credibilidade e popularidade. Os portoalegrenses entenderam o objetivo e isso é gratificante para o SBT RS", conclui Clayton Yukio, idealizador do projeto.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter