Silvio Santos abre 3 pontos em São Paulo e registra o dobro da RecordTV no Rio neste domingo; veja dados

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O Programa Silvio Santos atingiu ótimos índices de audiência neste domingo, dia 18 de março, com 11.2 pontos de média e 14.2 de pico em São Paulo, contra 8.3 da RecordTV na mesma faixa. Já entre os cariocas, a atração fechou com 10.1 de média e 13.5 de pico, o dobro da concorrente (5) na mesma faixa. Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT:

O “Programa Silvio Santos”, do SBT, exibido entre 20h02 e 0h01 neste domingo, 18 de março, cravou a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro na média das 3h59 que a atração esteve no ar. Em São Paulo, a audiência foi de 11,2 pontos de média, com pico de 14,2 pontos e 17,7% de participação. No mesmo horário, a concorrente ficou 3 pontos atrás, com apenas 8,3 pontos de média. Já entre os cariocas, Silvio Santos obteve uma diferença ainda mais ampla. A atração atingiu pico de 13,5 pontos e 17,7% de participação, com audiência média de 10,1 pontos, ou seja, vice-líder isolado no horário. A emissora terceira colocada registrar apenas 5 pontos na mesma faixa horária, ou seja, uma ampla diferença de 5,1 pontos de audiência.

Na atração que foi ao ar neste domingo, o comunicador recebeu no “Jogo das 3 Pistas os atores Milena Toscano e Dalton Vigh, da nova novela da emissora, “As Aventuras de Poliana”. No “Jogo dos Pontinhos” participaram Flor, Dudu Camargo, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar. Os telespectadores curtiram ainda duas “Câmeras Escondidas” inéditas. A primeira delas é uma nova versão da clássica pegadinha feita no passado por Ivo Holanda, Ruth Romcy e Montanha (Relembre: https://www.youtube.com/watch?v=gHnzp8fxwnk), onde aprontavam todas com clientes desavisados de um hipermercado. A atual câmera escondida também conta com a participação de Ivo Holanda na pele do mesmo personagem, e com novos atores, como a atriz Delurdes Moraes, de “Os Velhinhos Se Divertem”, que faz a personagem que anteriormente foi feita por Ruth Romcy e o com o robusto Pititi, que atua como o filho da velhinha interpretado anteriormente por Montanha (Veja como ficou: https://www.youtube.com/watch?v=OoyECw7NbAE). A segunda pegadinha inédita da noite foi a continuação da inusitada “Sofá que Pula 2” com o ator Renan Perin (Veja: https://www.youtube.com/watch?v=_s3RxCdnp60).

Fonte: Kantar IBOPE Media/ MW – Dados Domiciliares (Rat%) - Tabela de Programação – Grande São Paulo e Rio de Janeiro Premium - Dados Diários – março/2018

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter