Telejornais do SBT Brasília ganham novos cenários a partir desta segunda-feira; veja detalhes e fotos

Os telejornais SBT Brasília, Jornal SBT Brasília e Jornal de Sábado estreiam novos cenários nesta segunda-feira, 26 de março. Para aproximar os apresentadores do público, o visual ficou mais contemporâneo e clean. Novos monitores trazem para o estúdio imagens dos repórteres, ao vivo, simultaneamente, reforçando a urgência das notícias. Além da sensação de espaço mais amplo, os telejornais seguem buscando a proximidade com os temas relevantes para as comunidades do Distrito Federal, informando e prestando serviços com a mesma credibilidade e seriedade de sempre, em um ambiente moderno e tecnológico.

 Neila Medeiros no novo cenário do SBT Brasília que estreou nesta segunda (Foto: Divulgação/SBT)

Reportagens investigativas, informações ao vivo e a agilidade da informação fazem com que o público de casa fique sempre atualizado sobre as notícias mais relevantes da cidade - e os novo cenários ajudam a criar um ambiente mais acolhedor, leve e descontraído aproximando ainda mais a emissora dos telespectadores.


"Aqui no SBT, jornalismo é levado a sério, tem compromisso com a comunidade. Fugimos do sensacionalismo e da baixaria. Abusamos das informações imediatas, de repórteres ao vivo e da apuração cuidadosa para que, ao final do telejornal, o público tenha a certeza de que sabe o que de mais importante acontece na cidade", explica Ederson Granetto, Diretor de Jornalismo do SBT Brasília.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter