Whindersson Nunes faz paródia de 'Que Tiro Foi Esse' com Danilo Gentili no The Noite desta segunda-feira

No The Noite desta segunda-feira, 19 de março, Whindersson Nunes é o convidado de Danilo Gentili. O convidado fará uma paródia da música “Que Tiro Foi Esse” ao lado do apresentador, com ambos caracterizados como a cantora Jojo Todynho para interpretar a canção “Que Grupo Foi Esse”. Ao final da música, a própria Jojo entrará no palco para “tirar satisfações” com seus imitadores. Durante a entrevista, Whindersson fala sobre seu casamento, comenta o fato de ter perdido o posto de maior canal no YouTube, diz o quanto gasta para manter seu avião e fala como lida com os “haters”. O convidado revela ainda detalhes de sua lua de mel e conta que se surpreendeu com os preços de Fernando de Noronha.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Confira as melhores frases da entrevista:


“Tudo lá em Noronha tem taxa de preservação. Sabe quanto deu um mergulho? 4 mil reais! Eles já estão tão acostumados (com os preços altos). Eu perguntei pra mulher: “será que eu quebrei algum coral?””. (sobre sua lua de mel)

“Ele parado, sem andar, gasta 70 mil reais. O dia em que precisar me desfazer também não tenho problema nenhum”. (sobre seu avião)

“Paguei para os meus amigos irem, paguei hotel. Lá na festa o cara falou "achei que tem flor demais aqui". Sempre tem alguém pra reclamar”. (sobre seu casamento)

“São emoções que acontecem no primeiro amor, quando você ama pela primeira vez. A gente já leva uma vida de casado, então não íamos casar daqui 12 anos "pra ver se salva"”. (sobre seu casamento)

“A Luísa chorou muito antes. Eu estava tranquilo. Chegou na hora eu comecei a tremer e chorar”. (sobre seu casamento)

“Ser o maior não é bom, não é legal, todo mundo fica te cobrando as coisas. Tira um pouco daquele peso”. (sobre ter perdido o posto de maior canal no YouTube para o KondZilla)

“Já pensei em fazer isso (parceria) com eles (KondZilla). Quando seus colegas crescem você cresce junto. Quem tem um amigo lá em cima, nunca está sozinho”.

“Nunca quis ser (famoso). Queria ser analista de sistema. Quando comecei a fazer vídeos no YouTube nem sabia que ganhava dinheiro. Hoje eu amo fazer isso”.

THE NOITE
Nesta segunda, logo após o Conexão Repórter

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter