Camilla Camargo e elenco da série '3%' são destaques do The Noite desta sexta-feira; veja atrações

Nesta sexta-feira, 27 de abril, Danilo Gentili conversa no The Noite com Camilla Camargo. Ela fala sobre sua personagem Diana em “Carinha de Anjo”, relembra papéis que fez no teatro e no cinema e conta detalhes da relação em família. Ela fala que mudou o visual após o término das gravações da trama e afirma: “Mudei mais porque precisava. Muito tempo com aquele cabelão”. Camilla revela que os fãs pedem uma parceria dela com a irmã na música, mas diz preferir continuar atuando: “Eu sou uma atriz que canta, não uma cantora”. A convidada ainda arrisca uma palhinha de “É o Amor” a pedido de Danilo e também revela detalhes do parto de seu segundo sobrinho, do qual ela participou como ajudante.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Confira outras frases da entrevista com Camilla:


Todo mundo pergunta se ele pinta o cabelo, se ele faz botox e eu juro, ele não faz. (sobre o pai, Zezé)

Nessa novela eu fiquei do primeiro ao último capítulo. No processo inteiro acho que foram dois anos. O último dia do cenário foi um chororô. (sobre ‘Carinha de Anjo’)

Os fãs pedem muito pra gente fazer alguma coisa. Deixa minha irmã lá, não vou ‘zicar’ ela. Eu sou mais música romântica, sertaneja, minha irmã é mais “Shine It On”. Eu acho incrível. Ela canta o que está a fim de cantar, ela tem personalidade. (sobre fazer um projeto musical com a irmã)

Sou madrinha do mais novo e sou muito próxima deles. Eu que tirei ele da minha irmã. Tirei o bolo do forno. Foi a experiência mais louca da minha vida. Como era parto normal, a gente não sabia o momento certo. Na hora de ficar na sala ela me escolheu para ficar com ela. Fiz até toque para saber com quanto ela estava de dilatação. Sou muito estabanada. Minha irmã que ficou com um pouco de medo, mas lógico que o médico estava ali do lado. Estava de luva e tudo, mas é meio escorregadio. (sobre ter auxiliado no parto de seu segundo sobrinho)

Ainda nesta sexta, uma parte do elenco da série “3%”, que estreia hoje sua segunda temporada, também conversa com Danilo. Rodolfo Valente (Rafael), Cynthia Senek (Glória) e Vaneza Oliveira (Joana) falam sobre seus personagens, sobre o enredo da trama e contam como foram selecionados para o elenco. “Me acharam no Facebook para fazer os testes. Eu não assistia Netflix, não sabia o que era, sou uma velha da internet”, diz Vaneza. “A série é dividida entre os que têm tudo e os que têm nada. Nossa realidade já é parecida com isso”, afirma Cynthia. “No nosso mundo 3% é até otimista. A riqueza está dividida em menos pessoas”, completa Rodolfo.

THE NOITE
Nesta sexta, logo após a Tela de Sucessos

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter