Cantor Michel Teló fala sobre novos trabalhos e família no The Noite desta quarta-feira; veja frases

No The Noite desta quarta-feira, 25 de abril, Danilo Gentili conversa com Michel Teló. Ele fala na entrevista sobre seu novo hit “Por Trás da Maquiagem”, que conta com a participação de Marília Mendonça, além dos outras músicas de seu último disco “Bem Sertanejo”. O convidado também confirma sua participação em mais uma edição do reality musical do qual é jurado e fala que adoraria fazer mais edições de musicais para o teatro. Teló também comenta detalhes de sua trajetória em 25 anos de carreira e fala da vida em família, com a esposa Thaís Fersoza e os filhos Melinda e Teodoro, comentando como a experiência de ser pai o transformou. Ele canta ainda palhinhas de sucessos como "Saudade da Minha Terra".

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Confira mais frases da entrevista:


Comecei a cantar com 12 anos, em bailes de Campo Grande. De lá pra cá, sempre com a minha sanfoninha levando alegria.

Dá pra passar umas duas, três semanas. Não acontece nada. (sobre a barba demorar a crescer)

Não rolou ensaio. A gente não gravou duas vezes. A primeira vez que a gente se abraçou foi ali em cima do palco. Talentosíssima. O tanto que compõe, o tanto que canta. Tem uma luz inacreditável e merece estar onde está. (sobre parceria com Marília Mendonça)

Demorou demais, né?! Porque, historicamente, tivemos muitas mulheres que mereciam ter estourado há muito tempo atrás. Mas antigamente existia um preconceito. O sertanejo tinha essa coisa do "caipira, sistema bruto". As mulheres se identificam com o sertanejo e com essa mulherada cantando todo mundo se identifica. As mulheres vieram quebrando barreiras pra esse momento de hoje. (sobre o sucesso das mulheres no sertanejo)

Isso aí é até ficar velhinho, se Deus quiser. Quando tiver uns 60 anos, mandar ver mesmo com a dentadura. (sobre vídeo dele beijando a esposa e ‘borrando o batom’)

A Melinda já ‘resenha’. Conversa, fala tudo, tem que negociar com ela. Teodoro ainda está de boa. (sobre os filhos)

Estava de férias, mostrei pra ela “Ai Se Eu Te Pego”. Ela curtiu, pediu para eu tocar de novo e no outro dia falou "ti ti pego". (sobre ter cantado seu sucesso para a filha)

Melhor experiência que alguém pode viver. Muda a chave do amor. Você conhece um amor que você nunca imaginou sentir na vida. Abre uma parte no coração que você não sabia que podia existir. Você não dá a vida por qualquer um, a qualquer hora. Ali, por aquele serzinho, você dá. (sobre os filhos)

A gente consegue viver bem. Dá as nossas fugidinhas, vai jantar, curtir momentos entre nós, que é importante também. (sobre a esposa)

THE NOITE
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter