Departamento de Marketing do SBT Rio Grande do Sul passa por reestruturação e Laura Lazzari assume setor

A assessoria de comunicação do SBT informa que o departamento de marketing do SBT Rio Grande do Sul passará por uma reestruturação. A colaboradora Maria Cristina Santanna deixará a função e a partir da próxima segunda-feira, 02 de abril, a área será comandada pela publicitária Laura Lazzari da Silveira (foto). Graduada em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing pela ESPM-Sul, ela já atuou em agências de publicidade, como Global, Selling, Oxi e 3yz.


“O SBT RS anuncia mudanças na sua área de Marketing. Maria Cristina Bastos Santanna, a Cris, encerra um ciclo de 16 anos à frente da área. Nesse período intenso, várias realizações aconteceram, como o incremento na Programação Local, a construção de Projetos 360º e Eventos focando o Mercado Gaúcho. Cris deixa um legado sólido e a partir de agora dará início a projetos pessoais”, diz Carlos Toillier, diretor de mercado e inovação do SBT RS.

Laura, que chega ao SBT RS com o desafio de inovar em um mercado que está em constante transformação, ressalta que a emissora passa por um momento feliz: “Estou muito orgulhosa de fazer parte da emissora que mais cresceu em programação local, audiência e interação nos ambientes digitais. Meu desafio é fazer com que a entrega do Marketing seja cada vez mais estratégica, criativa e digital, gerando resultados consistentes para a empresa e seus parceiros”.

O SBT RS e sua diretoria desejam à Maria Cristina os melhores votos de sucesso em seus novos caminhos e desafios profissionais.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter