SBT registra o melhor 1º trimestre em audiência desde 2006 no PNT e em São Paulo; veja dados


No último mês de março o SBT alcançou 160 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu o segundo lugar na média das 24 horas tanto no PNT (Painel Nacional da Televisão) quanto na Grande São Paulo.

No PNT, a emissora marcou 5,4 pontos de média ante 4,9 da concorrente e completou nove meses consecutivos como a segunda emissora mais vista do país.

Em São Paulo, o SBT registrou 5,8 pontos de média contra 4,9 da concorrente e completou um ano consecutivo na vice-liderança.

Além de garantir a vice-liderança na média mensal, a emissora de Silvio Santos registrou o melhor primeiro trimestre dos últimos 12 anos, tanto no PNT quanto em São Paulo.

No período entre janeiro e março de 2018, nas 24 horas, a emissora marcou 5,4 pontos de média no PNT e garantiu o melhor desempenho desde 2006, quando marcou 5,9 pontos.

Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora terceira colocada marcou 4,8 de média.

Em São Paulo, também entre janeiro e março de 2018, nas 24 horas, o SBT marcou 5,9 pontos de média e também registrou o melhor desempenho desde 2006, quando ficou com 6,4 pontos de média.

Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora terceira colocada marcou 4,8 de média.

Faixa horária:


PNT:
Levando em consideração a faixa da manhã, das 6h às 12h, no PNT, o SBT manteve a segunda colocação pelo segundo mês consecutivo e fechou o período com 4,4 pontos de média.

Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora terceira colocada marcou 3,7 pontos de média.

Em São Paulo, o SBT manteve a segunda colocação pelo 3º mês consecutivo e fechou o mês com 4,7 pontos de média.

Na mesma faixa horária e período de comparação a terceira colocada marcou 3,7 pontos de média.

Durante a noite, das 18h às 24h, no PNT, o SBT manteve a segunda colocação pelo 8º mês consecutivo e ficou com 7,7 pontos de média.

Na mesma faixa horária a emissora concorrente também marcou 7,7 pontos de média.

São Paulo:
Já em São Paulo, o SBT manteve a segunda colocação pelo 9º mês consecutivo e ficou com 8,2 pontos de média.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 7,8 pontos de média.

Na madrugada, das 24h às 30h, no PNT, o SBT registrou 3 pontos de média.

A emissora terceira colocada encerrou o mês de março com 1,1 pontos de média.

Em São Paulo, o SBT registrou 4 pontos de média na madrugada.

A emissora terceira colocada ficou com 1,2 pontos de média nessa faixa de comparação.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter