SBT RIO: Esporte Mágico mostra bastidores do UB515 Brasil Ultra Triathlon e final do League of Legends

No Esporte Mágico deste sábado, 14 de abril, às 13h, tem o UB515 Brasil Ultra Triathlon, único triathlon da América do Sul na distância Ultraman, que começou em Ubatuba, litoral norte de São Paulo e terminou na praia da Barra da Tijuca. Em 3 dias de prova os atletas tiveram que encarar 10 quilômetros de natação, 421 de ciclismo e 84 de corrida. Mônica Chagas acompanhou o triathlon e mostra os atletas nas provas de natação e ciclismo até a praia de Paraty, RJ.

Foto: Divulgação/SBT

Marcela Lima mostra a primeira fase da final do Campeonato League of Legends, que reuniu fãs do jogo virtual no Terreirão do Samba. O campeonato aconteceu em São Paulo, mas a turma pode acompanhar e vibrar ao vivo no telão que foi colocado no terreirão.

A repórter Pri Borges conversa com um guarda municipal que conquistou o cinturão de Muay Thai no mundial, na Tailândia. Anderson Cunha luta há 20 anos e só conseguiu ir para o campeonato graças a ajuda dos amigos que arrecadaram dinheiro para a viagem e despesas. Há 6 anos trabalha na Guarda Municipal do Rio de Janeiro e dá aulas para os colegas da corporação.

E ainda: Tem a estreia da Ronda Rousey no WWE, campeonato de wrestling coreografado. A ex-campeã peso galo do UFC saiu vitoriosa na primeira luta. Tem também o primeiro jogo da final da superliga feminina. O time de Bernardinho, o Sesc RJ vai disputar a decisão com o Dentil/Praia Clube. O jogo será no domingo, às 10 horas no Arena Carioca 1, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.

ESPORTE MÁGICO
Neste sábado, às 13h, no SBT RIO

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter