SBT RS: Jornalista Felipe Vieira estreia no comando do SBT Rio Grande - 2ª Edição nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, 16 de abril, Felipe Vieira estreia no comando do SBT Rio Grande 2ª edição. Com novo cenário, visual moderno e novo apresentador, o SBT Rio Grande 2ª edição está de cara nova. "O Felipe Vieira traz para o nosso jornalismo, credibilidade, opinião e tem a habilidade de humanizar a informação do nosso dia a dia”, garante o editor regional Danilo Teixeira.

 Foto: Divulgação/SBT

O jornalista com 30 anos de profissão e passagens por Record TV, Band TV e RBS TV está no clima da estreia. "É frio na barriga para estreia e estou muito feliz de chegar a esta casa e poder apresentar um programa jornalístico tão conceituado e no horário nobre”, destaca Felipe Vieira.

O editor-chefe do SBT Rio Grande 2ª edição, Luciano Nunes, afirma que essa "cara nova" terá dinamismo, comentários e entrevistas ao vivo. "É o único jornal no RS nesta faixa horária que conta com um perfil tão solto, opinativo e editorialmente livre", define Nunes.

Outra novidade é a participação da apresentadora, também recém-contratada pelo SBT RS, Mônica Fonseca. A jornalista apresentará um quadro de agenda cultural que vai ao ar todas as quintas-feiras. O SBT Rio Grande 2ª edição ainda conta com os quadros: "Comentário do Vidarte" com Ricardo Vidarte, "Crônica do Pinheiro" com Pinheiro Machado e "Previsão do Tempo". 

Vale lembrar que o jornal, em março, garantiu um aumento de 25% em relação a fevereiro e obteve a maior média desde outubro de 2016. Em março marcou 3,7 pontos.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter