Silvio Santos garante vice-liderança em São Paulo e registra dobro da RecordTV no Rio; veja dados

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O Programa Silvio Santos garantiu neste domingo, 1º de abril, mais uma vez a vice-liderança em São Paulo (11 x 9) e no Rio de Janeiro (10 x 5). Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Spokesman:

Nesse domingo, 01 de abril, Silvio Santos garantiu a vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro. Na média geral, em São Paulo, no ar das 20h06 à 0h03, o programa garantiu a vice-liderança isolada com 11 pontos, contra 9 da terceira colocada e 21 da primeira. O share foi de 17% e o pico de 13 pontos. Já no Rio de Janeiro, na média geral, Silvio Santos também garantiu a vice-liderança isolada marcando o dobro de audiência da concorrente. Obteve 10 pontos, contra 5 da terceira colocada e 24 da primeira. O share foi de 18% e o pico de 13 pontos.

Neste programa, Silvio Santos recebeu os convidados Nathalia Arcuri e Mateus Gonçalves no “Jogo das 3 Pistas”. No “Não Erre a Letra”, o apresentador se divertiu com Sérgio Mallandro, Simony, Mara Maravilha, Yudi, Maísa e Jackeline Petkovic. E ainda exibiu duas câmeras escondidas inéditas.

Outro programa apresentado por Silvio Santos, o Roda a Roda Jequiti, garantiu a vice-liderança no Rio de Janeiro. Obteve 8 pontos, contra 6 da terceira colocada e 21 da primeira. O pico foi de 9 pontos e o share de 16%. 

Fonte: Kantar IBOPE Media/ MW – Dados Domiciliares (Rat%) - Tabela de Programação – Grande São Paulo e Rio de Janeiro Premium - Dados Diários – abril/2018

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter